Oláaaa, Comuu!
Hoje vim falar da minha primeira experiência com "aquele" casal de padrinhos.
Meu noivo decidiu chamar este amigo, que temos em comum, e que foi gerente do antigo emprego dele. Ele chamou em AGOSTO DO ANO PASSADO para ser padrinho. Bom.. fomos entregar o convite, né?! Aquela caixa que fizemos com amor e gastos $$. A reação dele, ou melhor, a falta de reação dele, me deixou intrigada. Achei super entranho e comentei para meu noivo. E ele disse que era bobagem minha e que foi normal.
Dois dias depois mandei msg para ele pedindo fotos dele e do esposo (sim, são um casal gay) para colocar no nosso site, mas ele leu e não respondeu. Mandei msg no dia seguinte, mas ele leu e não respondeu. Ai falei novamente para meu noivo.. e ele mandou msg para o padrinho, e adivinha?! Ele respondeu com um áudio falando que talvez não fosse, pois tinha uma viagem naquela semana do casamento, iria ver a mãe dele e blá, blá, blá. RESPIRA FUNDO!
O que me deixou pensativa foi que em nenhum momento ele falou COMPREI PASSAGEM.. ou coisa do tipo que não pudesse ter a possibilidade de mudar.
Ai nós achamos que acabou por ai, né?! Mas não.
No dia do Natal ele postou uma foto dizendo que estava na casa da mãe!
Sério.. não sei o que foi pior. Enfim.. como falei desde o início para meu noivo, melhor já termos a ideia de que ele não irá, se for bom, se não for já eseperávamos. Sem surpresas!! Ontem mandamos nosso SAVE THE DATE e nenhum retorno.
Desabafo apenas, pois nem gosto dos textões!