Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva VIP Março 2020 São Paulo

Casal de Padrinho vai ou não vai?

Marília, dia 27 de Dezembro de 2019 às 10:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Oláaaa, Comuu! Hoje vim falar da minha primeira experiência com "aquele" casal de padrinhos. Meu noivo decidiu chamar este amigo, que temos em comum, e que foi gerente do antigo emprego dele. Ele chamou em AGOSTO DO ANO PASSADO para ser padrinho. Bom.. fomos entregar o convite, né?! Aquela caixa...

Oláaaa, Comuu!

Hoje vim falar da minha primeira experiência com "aquele" casal de padrinhos.

Meu noivo decidiu chamar este amigo, que temos em comum, e que foi gerente do antigo emprego dele. Ele chamou em AGOSTO DO ANO PASSADO para ser padrinho. Bom.. fomos entregar o convite, né?! Aquela caixa que fizemos com amor e gastos $$. A reação dele, ou melhor, a falta de reação dele, me deixou intrigada. Achei super entranho e comentei para meu noivo. E ele disse que era bobagem minha e que foi normal.

Dois dias depois mandei msg para ele pedindo fotos dele e do esposo (sim, são um casal gay) para colocar no nosso site, mas ele leu e não respondeu. Mandei msg no dia seguinte, mas ele leu e não respondeu. Ai falei novamente para meu noivo.. e ele mandou msg para o padrinho, e adivinha?! Ele respondeu com um áudio falando que talvez não fosse, pois tinha uma viagem naquela semana do casamento, iria ver a mãe dele e blá, blá, blá. RESPIRA FUNDO!

O que me deixou pensativa foi que em nenhum momento ele falou COMPREI PASSAGEM.. ou coisa do tipo que não pudesse ter a possibilidade de mudar.

Ai nós achamos que acabou por ai, né?! Mas não.

No dia do Natal ele postou uma foto dizendo que estava na casa da mãe! Smiley sad

Sério.. não sei o que foi pior. Enfim.. como falei desde o início para meu noivo, melhor já termos a ideia de que ele não irá, se for bom, se não for já eseperávamos. Sem surpresas!! Ontem mandamos nosso SAVE THE DATE e nenhum retorno.

Desabafo apenas, pois nem gosto dos textões! Smiley kiss Smiley heart

44 Respostas

• Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vamos pedir! Deixe passar as festividades que iremos cobrar novamente. Smiley kiss

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito desanimador! Smiley sad Já estou com os dedos coçando para tirar de redes sociais, apagar número, mas vou deixar. Quero que ele veja que mesmo não indo e com a maior falta de consideração.. tudo deu maravilhosamente bem!!! kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super chato isso!

Não sei porque as pessoas não mandam logo a real.

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato. Eles deixaram super em aberto.. o final do áudio era: "vou ver o que resolvo, nem lembrava dessa viagem e quem me lembrou foi Matheus (esposo dele) quando cheguei em casa com o convite". Smiley atonished

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é exatamente isto que pensamos. Smiley ups

Fica chato para eles, né?! "Sofremos" um pouco com isto, mas passa e ai comemos a conhecer as pessoas de verdade. Smiley winking

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Danny! Smiley ups

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que falta de consideração!

Eu se fosse vc pediria para seu noivo pedir uma certeza dele até pq vcs não devem ficar na expectativa de esperar por ele no dia.

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, está, mas temos pessoas que gostaríamos muito que fossem padrinhos no lugar deles. Nossa decisão de não chamar é para não ter mais estresse e teríamos que atrás de tudo.. caixa que pintamos, gravata, impressão. Sem chances! Prefirimmos deixar como está.

Eu não sei.. acredito que não. É um casal bem resolvido socialmente, pelo menos é o que parece. Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Marília, que situação chatinha, hein!!

Realmente, é desanimador quando alguém nos recebe assim e nem sequer dá uma resposta concreta!!

Eu faria como você disse, não contaria com a presença deles no dia, pra não ter ainda mais decepção...

Sinto muito por isso... :/

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho que falta um pouco de conversa também. Eles podiam abrir o jogo e falar lá quando comentou da viagem que não seriam padrinhos e pronto.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Marilia que chato!

Realmente não dá pra contar que ele vá não! Smiley sad

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Marília
    Já tá encima da hora para chamar outras pessoas né?
    Mas será que ele não quer ir por ficar com aquela "o que as pessoas vão pensar?"Talvez também seja isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas