Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Casal de padrinhos

Karen, dia 20 de Janeiro de 2020 às 10:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi noivinhas, tudo bem? Estou num dilema muito grande, pois a história é a seguinte: Eu tenho um grupo de amigos, que são 2 amigas e 1 amigo meu, eu já combinei com o meu noivo que também é amigo deles que minhas duas amigas seriam demoseiles e meu amigo seria padrinho junto com a namorada dele,...
Oi noivinhas, tudo bem?

Estou num dilema muito grande, pois a história é a seguinte:
Eu tenho um grupo de amigos, que são 2 amigas e 1 amigo meu, eu já combinei com o meu noivo que também é amigo deles que minhas duas amigas seriam demoseiles e meu amigo seria padrinho junto com a namorada dele, isso no começo dos preparativos.Mas eu com meu noivo deixamos isso em aberto, pois meu amigo namora há quase 2 anos e até hoje eu nunca vi a namorada dele, sempre que saíamos em grupo, ela estava trabalhando e quando estava de folga, não podia sair com a gente. Nesse meio tempo, eles terminaram e eu tinha deixado então que uma das minhas amigas seria madrinha junto com o meu amigo, porém, nesses dias eu conversei com ele e agora eles voltaram, ela está morando junto com ele e estão com os planos de casamento deles, o problema que até hoje eu e meu noivo não conversamos com ela e não tem como colocar alguém de madrinha sem conhecer antes.

Eu pensei no seguinte: eu explicaria para o meu amigo a situação e colocaria junto com a minha amiga (que a namorada dele conhece) pra entrar junto.

Mas será que não fica um clima chato? Não vai ficar uma coisa muito desagradável para a namorada dele? Pois ela seria convidada da mesma forma para o casamento, mas sem condições de ser madrinha.

O que vocês fariam?

34 Respostas

• Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu no seu lugar tentaria uma proximidade com ela para os dois entrarem juntos, se fosse meu noivo eu acharia uma situação chata

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto da ideia de "separar casais", mesmo eu não conhecendo a pessoa que está junto.

Ou convido ambos para entrarem juntos, ou não convido nenhum.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas