Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Casal de padrinhos que não são casal? Pode?

Jéssica, dia 9 de Abril de 2018 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá meninas, estou em uma duvida cruel, ainda não escolhi meus padrinhos (meu noivo já kkk)mas já tenho em mente as pessoas que vou chamar. Tenho muitos primos que são muitos próximos a mim, e queria colocar como casal de padrinhos por exemplo um primo e uma prima, meu irmão e minha melhor amiga, mas a grande maioria deles namora ou são casados. Sera que é errado eu querer fazer assim?Minha intenção é colocar como padrinhos aquelas pessoas que realmente fazem parte da minha história. Preciso da opinião de vocês o que acham?

25 Respostas

Última atividade por Suzinha, dia 18 de outubro de 2022 às 22:36
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Suzinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a gente for ter que ter amizades com o casal, é complicado. Porém isso serve pra quem são solteiros.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho errado, eu farei isso com alguns padrinhos. É seu dia, faça do jeito que ficará mais feliz!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é muito delicado isso, pois a namorada ou esposa pode não gostar, mas também pode ser super tranquilo. Então vale a pena ver com cada um se tudo bem, para evitar carão desnecessário depois.


    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema algum, noivinha.

    • Responder
  • *
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    *Giu* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não há problema algum, os padrinhos têm que ser pessoas importantes em suas vidas para merecerem o "cargo"

    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode sim noivinha.. Eu mesmo terei três casais assim

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então. Eu tenho 9 Primos de um lado e 6 do outro! Amo todos de paixão Smiley love Quase todos estão namorando. Falo com as namoradas (os) mas queria homenagear os primos (espero que não aconteça, mas eu fico meio "coisada" pq vai que acaba a relação deles. Ai eu não vou poder ficar relembrando meu casamento pq a nova vai ficar chateada) sim isso ja acontece aqui em casa

    Ai o que fiz! como tenho muito primo juntei primo com prima e quando faltava par juntava com os primos do meu noivo hahahahaha eu tenho no total 16 casais

    Uma fico chateada, fico! mas tentei explica. Mostrei que tudo era família e que todos tbm tinham parceiros que não iriam ser. Ela meio que não entendeu (posso estar falando demais, mas vai saber) o primo do meu noivo não ira mais ser padrinho (com isso tbm pedi um pajem) alegaram que irão se mudar (descobriram faltando 12 dias pro meu casamento )

    Mas tudo bem, Vida que segue. Ele ja foi substituído.

    O que quero dizer é, conversa com as namoradas(os), o dia é seu... você quer sua família la com vocês. Sim elas são importantes, mas são por conta deles.

    Tudo na vida é uma conversa

    Beijinhos


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é errado não. Vc pode colocar todas as madrinhas entrando e depois todos os padrinhos, ou 'montar' casais (que não são casados/namorados). Fique tranquila quanto a isso, o que importa é estarem presentes todas as pessoas que são importante para o casal.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica lindo assim tbm
    eu estou pensando em fazer isso no meu ..
    eles e eram juntos e no altar se separam
    e na hora de ir embora vão juntos
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive dois casais de padrinhos que não eram casais e nem a gente nem eles não viram problema algum nisso.. Eu só acharia meio chato e estranho se fosse para separar casais casados
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver ser casal... Eu escolhi mts padrinhos q namoram mas vão entrar com outra pessoa pois não tenho intimidade com o parceiro... Não impede q eles levem os respectivos namorados no dia, mas não para entrar. Boa sorte 😘
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Errado eh vc deixar de fazer algo no seu casamento com receio do que vao achar

    particularmente eu farei isso no meu casamento tbm
    até porque eh apenas um casamento ngm vai se separar de ngm .. meu noivo já foi padrinhos de alguns casamento e nem por isso eu achei ruim .. vai do bom senso de cada pessoa .. eu vou ter padrinhos e madrinhas de acordo com a finalidade que tenho com cada um .. se não tenho afinidade com a esposa do meu padrinho porque iria chamar ?! Por educação ?! Ah tá !! Então serei mau educada kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso o msm rs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai acho isso bem nada a ver. Acho que vc ta super certa em chamar quem faz parte da sua historia. No meu eu não vou colocar gente que nem conheço só pq é casal. Inclusive vai ter gente casada que não vai entrar com a esposa/esposo. Não é pq eh padrinho que é um casal gente. inclusive meu noivo vai ser padrinho da prima dele sem mim, e achei super normal. Ia achar estranho se ela me chamasse!

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento terá um casal que não são casal e que no momento um deles esta namorando, ela não achou ruim porque no momento do convite ela estava solteira, mas quando já tem um certo tempo juntos acho que a pessoa se sentiria mal. Eu não me importaria, até porque é o seu grande dia e se isso te faria feliz eu também aceitaria, mas depende muito de pessoa. Espero que consiga resolver isso e que corra tudo perfeito no dia!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha já passei por uma situação parecida, a prima do meu noivo chamou ele para entrar com a irmã dela, porem já tinhamos mais de 4 anos juntos, fiquei super chateada até com ele tambem, mas enfim abstrai até porque iremos casar e ela não será madrinha óbvio!

    Porem no meu casamento estou colocando casados e namorados juntos, exatamente porque estão juntos a bastante tempo, se fosse recente eu não colocaria noivinha!

    Já pensou em fazer estilo ingles ?

    Inspiração de Padrinhos e Madrinhas Solteiros Casal de padrinhos que não são casal? Pode? 1


    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, eu acho uma bobeira tão grande isso Smiley sad

    tem amigos meus que não são amigos do meu noivo e que se me chamassem eu ficaria mega feliz

    o mesmo acontece com ele. Acho muito mais chato alguém no altar que você não gosta (como vai acontecer cmg) por causa dessas coisas. Por mim, pode sim ser casal de padrinhos que não são casais.

    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu no caso não ia gostar, é depende muito tbm, por exemplo "meu irmão começou a namorar agora, daí eu não chamaria a namorada dele, pq é recente" agora se eles já estão juntos há um bom tempo, eu chamaria os 2 sim, e quando são casados, na minha opinião, é chato chamar pra entrar com outra pessoa, vou dar um exemplo, eu tenho uma prima por parte de pai, e um primo por parte de mae que chamei para os 2 entrarem juntos, até então ela não namorava, e eu já tinha falado com meu primo e minha prima, daí ela começou a namorar, e não ia chamar o namorado recente dela pra ser me padrinho, e não ia desfazer o pedido pro meu primo, daí é diferente, mas caso estão juntos por um bom tempo ou estão casados, na minha opinião fica chato sim, chamar pra entrar com outra pessoa
    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ainda tenho essa dúvida, mas serão pares trocados mesmo, porque por exemplo, o irmão de consideração do meu namorado mora junto com uma menina que brigamos uma vez e ela não fala com a gente, como que coloca ela como nossa madrinha se nem ao menos nos falamos? Entende..
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar primos como casal pra entrarem juntos
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que seja errado noivinha. Só conversa com eles antes, explicando a sua decisão ou então faz o estilo americano que citaram aí em cima, mulheres de um lado e homens do outro.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pode colocar pessoas que não são um casal desde que sejam solteiras. Por exemplo, minha cunhada (irmã do meu marido) vai casar, se ela chama meu marido pra ser padrinho com amiga dela me deixando de fora, obviamente ele vai recusar. Não é legal com pessoas casadas ou que tem um namoro estável há algum tempo. Se a pessoa é especial para você, o conjuge pode ser também, ou faça estilo americano chamando só mulheres de um lado e homens do outro, assim uma pessoa casada pode entrar sozinha e não com um par que não seja seu conjuge.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhos sao 5 casais casados e são meus tios...eu n deixaria jamais meu noivo ser par de outra pessoa...mas vai de cada um . Na minha opinião se m podem nem dar o braço ou as mãos para entrar fica meio sla.Smiley amazing
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é errado, mas como você conhece bem essas pessoas que quer chamar, vc já deve imaginar se isso será possível para elas (pq tem namorada q é ciumenta demais), meus padrinhos são quase todos assim, juntou amigo dele com prima minha, irmão dele (q tem namorada) com amiga minha.. todos aceitaram ainda bem.
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema. Inclusive, estou fazendo assim.
    Só não coloca eles para entrarem de braços ou mãos dadas, pois fica chato para os que são comprometidos, mas podem entrar lado a lado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas