Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba

Casal de padrinhos se separando. e agora??

Aline, dia 8 de Janeiro de 2020 às 15:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Hi brides! 😁

Olha que situação... Uma amiga minha está tendo problemas no casamento e disse que está de um jeito que está mais separar do que pra ficarem juntos.
Detalhe: meu casamento é em 17 dias! Ela é uma amiga muito querida e especial. A única coisa que eu disse foi que ela não se preocupasse, mas que tentasse dar uma resposta logo pq eu teria que ir atrás de alguém pra fazer par com ela. Maaas, detalhe (2): não tem um ser humano masculino entre os convidados que possam assumir essa função (questões particulares). O que daria pra fazer seria convidar outro casal que gostamos muito, mas aí teríamos que deixar a minha amiga depois fora. E eu já mandei personalizar as lembrancinhas de todos os padrinhos... É aí, meninas? O que vocês fariam? 😔

17 Respostas

Última atividade por Danny, dia 12 de Janeiro de 2020 às 11:42
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, agora não convide maia ninguém não, se sua amiga se separar, deixa ela entrar sozinha com um mini buquê nas mãos, e antes de vc, vai ficar lindo!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou a favor do cortejo americano, foi o que eu fiz... Aconteceu algo meio parecido comigo.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloca ela pra entrar de demoisele, com alguma plaquinha ou buquê.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode colocar ela como sua Dama de honra, ou fazer o cortejo Americano a onde homens e mulheres entram separadamente sem necessidade de ser um casal
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem problema nenhum, ja fui em casamento com numero impar de casal de padrinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca ela de Deimoselle. Fica lindo. Eu tive vários padrinhos que entraram só. Teve dois meninos amigos nossos que entraram sozinhos, teve uma madrinha que divorciou, mas eu coloquei o bb dela como padrinho... ficou uma graça haha. E teve uma amiga que o namorado não pode vir, mas ela já seria minha dama de honra/florista, então foi tranquilo.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você fez bem em ser compreensiva com sua amiga, porque convenhamos que deve ser uma fase terrível a que ela está passando.

Eu acho que, na sua situação, eu tentaria entender de que forma ela se sentiria melhor. Se ela ainda estiver com o marido e se sentir bem pra entrar com ele, ótimo, se preferir não entrar, também entenderia, e se ela não quiser levar o marido, perguntaria se ela se incomodaria de entrar sozinha. Se ela não se importantar, pode ser assim também.

Tivemos um padrinho que não pode ir ao casamento e acabou deixando uma tia minha sem par. A solução pra não ter que convidar alguém as pressas foi ela entrar sozinha, encabeçando o cortejo e levando as alianças (optamos por não ter crianças no cortejo), ela adorou e ficou bem bacana.

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi rsrs
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita! Eu colocaria para ela entrar como dama adulta, ou com alguma placa, ec. Se achar interessante tem a placa "procura-se padrinho", se não for chato ela entrar assim

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima opção! Minha irmã será demoseille tbm. Mas não fica estranho, tipo, um casal pra e dois pra o noivo?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pode ser, minha irmã será demoseille tbm.
    Mas são dois casais de cada lado... Aí sem eles ficam três casais. Não tem problema?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho sim, e muito!
    Eu não sou muito próxima dele, por isso caso eles se separem não creio que ele vá fazer essa gentileza 😁 maas, vamos ver...
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁 Verdade!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, caso o pior aconteça, você pode pedir para que ela chame um amigo/parente de confiança para entrar junto ou, caso vocês chamem outro caso, use ela de demoiselle entrando com alguma placa, um buquê, bíblia ou até vela. Assim ela não fica de fora.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensou em colocar ela como demoiselle?? Ai ela entra sozinha e vc fica com um casal de padrinhos a menos
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaria chato chama alguém agora não acha ? Mesmo que ela estão si separando pq não entrar com ele ? Eu tenho um casal de amigos que eles si separaram mais entraram normal no casamento da minha outra amiga ..
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2021 Pernambuco
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaaa... Vamos orar pra da tudo certo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas