Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Casal de Padrinhos separando, o que fazer?

Stefanie, dia 23 de Janeiro de 2024 às 19:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, estou passando por uma crise. Um casal de padrinhos estão quase se separando, e não sei o que fazer. A madrinha é muito minha amiga, meu noivo e eu adoramos ela e o padrinho é um grande amigo do noivo, ambos um casal e fui informada de uma possível separação. A madrinha não conhece mais ninguém do meu círculo de amizades, não temos mais amigos em comum, ja o padrinho tem. O que fazer nessa situação? Alguma dica?

10 Respostas

Última atividade por JANAÍNE, dia 25 de Janeiro de 2024 às 20:14
  • JANAÍNE
    Noiva Principiante Março 2025 Paraná
    JANAÍNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie! Manteria os dois como padrinhos se a separação não tiver sido por algum motivo grave, acho que são maduros o suficiente! Se não vê se tem algum casal de padrinhos que são dois solteiros e inverte os pares, já que é só pra entrada ela não precisa tem amizade com o par!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho só um casal de padrinhos que são de fato um casal. Se eles se separassem eu iria manter os dois como padrinhos (a não ser que um dos dois desistisse), mas trocaria os pares para eles não precisarem entrar juntos. Somos muito amigos dos dois, não convidamos nenhum dos dois só por ser cônjuge do outro, mas sim porque gostamos de ambos.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A velha e boa conversar de como eles se sentem, se eles já conversaram sobre o casamento, como eles querem fazer. Se entrar juntos para eles é ok eu manteria, se tem casais de amigos solteiros e eles não querem entrar juntos eu misturaria os casais, se não tem, não sei o que faria kkkkk, não gosto muito de entrada americana, mas talvez fosse o jeito.
    No caso de eles não voltarem e liberaria um acompanhante para madrinha mesmo com a lista aperta, pensa ela lá meio sem jeito e o ex curtindo horrores.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode parecer meio invasivo, mas é melhor do que deixar os dois desconfortáveis no altar!

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando que essa conversa seria meio desconfortável, mas acho que é o melhor caminho, sentar e conversar
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu isso com um casal de amigos.

Eu perguntei para eles se queriam entrar separados, mas preferiram manter o casal na festa e cerimônia. Eles estão super bem com a separação e continuam a amizade.

Acho que seria legal você perguntar para eles o que sentem e se preferem ser padrinhos ou não.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que eles se resolvam de verdade, vou pedir que entrem separados se eles realmente separarem ou que entrem com outras pessoas, tenho madrinhas e padrinhos solteiros
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu também já passei por isso um casal de padrinhos nosso resolveu a se separar no começo fiquei sem saber mais depois conversei com eles e até então eles tinham aceitado entrar juntos mais logo depois eles reataram o casamento fiquei super feliz por eles quem sabe eles ai também resolvem a voltar

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou rezando pra eles voltarem, porque não temos amigos em comum e minha lista fechou para deixar levarem pessoas adicionais. Não queria ela sozinha em uma mesa.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ste, eu passei por um processo parecido. Recebi a notícia da separação, levei um choque e fui pensando no que fazer. A situação era a mesma, madrinha muito amiga minha e padrinho muito amigo do noivo. Aí eu tinha decidido manter os dois como padrinhos, mas entrando separados e aí na festa reposicionaria em mesas diferentes. Mas aí um tempo depois eles se acertaram e voltamos ao plano original
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas