Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Casal de padrinhos terminaram :(

Eduarda Marques, dia 11 de Novembro de 2019 às 14:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Então pessoal, como já viram no título, um dos nossos padrinhos terminaram kkk Pra ser mais completo, o irmão do meu noivo. Ai vocês me perguntam "Você está desesperada??" - Não kkkkk nem um pouco, pra falar a verdade, agradecida e aliviada (deus que me perdoe). Mas é pq eu nunca gostei muito da ex...

Então pessoal, como já viram no título, um dos nossos padrinhos terminaram kkk Pra ser mais completo, o irmão do meu noivo. Ai vocês me perguntam "Você está desesperada??" - Não kkkkk nem um pouco, pra falar a verdade, agradecida e aliviada (deus que me perdoe).

Mas é pq eu nunca gostei muito da ex do irmão do meu noivo (e nem a família), chamei ela para ser madrinha "por obrigação" eu realmente não queria e tava muito com o pé atrás pq ela é super bipolar, super surtada, super doida, eles já terminaram pelo menos umas 362738 vezes (mas parece que agora é oficial).

Então o meu MAIOR medo era dela sei lá não gostar de nada q eu falasse, não acatar nada, não ser legal cmg, não ser madrinha de vdd sabe?! Pq TODAS minhas madrinhas com exceção dela são meninas que eu gosto muito e que são minhas amigas sabe... Então quando ele me contou q eles tinham terminado eu dei pulinhos de alegria (por dentro é claro kkk) por fora eu fiquei tipo "que pena" (figurinha da Joelma) kkkkk

cfb_1666955.jpg

O melhor foi minha sogra vindo me contar e já planejando (dois dias depois) outra menina pra entrar com ele (e como desconvidar ela kk)! A sorte é que eu tenho 4 madrinhas solo que propus de serem demoiselles, e uma delas é super próxima da família e dele tbm, então tá tuuuuudo certo grazadeus!

Smiley star Vocês tbm já passaram por isso? Chamar alguém que não queriam pra ser padrinho/madrinha? Ou alguém que desistiu de ser? Me conta as fofocas migas kkk

67 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ótimo hein Duda, pelo que você contou foi uma boa para o irmão do seu noivo também rsrsrsrsrs

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh ufa.. mas pelo menos era alguém q vc gostava né!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duda
    Eu tb tive um casal assim, mas também foi um risco controlado.
    Eles terminaram...a madrinha saiu do grupo. Dps eles voltaram kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas