Ver mensagem citada
Que lindo , estaremos em setembro ministrando um curso aqui no RJ , se você quiser mais informações! 🥰💙 Especialização em mediações 🥰💙
Ver mensagem citada
🥰🥰 que amor , sou Mediadora escolar, de empresa da minha igreja, lido com todos os tipos de deficiência que você imaginar, porém não vejo limites para se viver uma vida que consideramos “normal” , todos conseguem alcançar os mesmo voos de maneiras diferenciadas mais todos são capazes de chegarem lá 😍🥰❤️ parabéns pela sua história noivinha
Ver mensagem citada
Aí que lindo Gente, sua vó... poderosa. Amei a história Pq não abre um debate com mais detalhes sobre a mistura de raças... neste caso, sua história é a do seu noivo. Como se conheceram etc
Ver mensagem citada
Sim sim noivinha , não tem problema não kkk, eu sou de descendências Itália, alemã, índio (minha bisa foi laçada e cheguei a conhecer ela incrível história) , portuguesa (cheguei conhecer também minha bisa) uma miiiistura minha família!!
Enquanto meu noivo e descendente de africanos noivinha 🤗❤️
Ver mensagem citada
Interracial são casais de diferentes raças exemplo, Japoneses e brasileiro! Africano e seja lá qual for kkk. São misturas de raças se chamam interraciais entendeu ? ♥️