Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
Larissa, dia 17 de Julho de 2017 às 12:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Meninas tudo bem? Então vocês acham muito exagero ja ir vendo as coisas para o meu casamento irei casar dia 1/08/2018?
Meninas tudo bem? Então vocês acham muito exagero ja ir vendo as coisas para o meu casamento irei casar dia 1/08/2018?

38 Respostas

• D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é exagero rsrsrs .. se vc não quer ficar com dívidas e já garantir os seus fornecedores acho justo ver com esse prazo. Para honra e glória de DEUS nos programamos com 1 ano e casamos agora no dia 08.07.17 sem nenhuma divida Smiley heart
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase um ano, já passou um pouquinho do tempo na verdade rsrsrs

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao acho nao pq eu so vou me casar em 30/11/2019 e ja tenho quase tudo ja falta so o buffet e o dia da noiva pq o resto eu ja tenho tudo entao vai fundo nao é cedo nao pra vc comecar a ver as coisas do casamento

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Seja bem-vinda 😁Não é exagero, não. Eu caso só em 2020, então ainda não comecei os preparativos, mas aprendo aqui na cominida que para organizar um casamento com tranquilidade temos que começar no mínimo 1 ano antes.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma nenhuma, aproveita para fechar os contratos mais caros, como buffet, decoração fotógrafo.. Pois primeiro vai ter mais tempo para pagar e depois você vai pegar com os valores ainda deste ano
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, seja bem vinda ♥ Claro que não é cedo menina, eu comecei o meu planejamento com mais de 1 ano e meio de antecedência..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas