Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo

Casamento

Sara, dia 15 de Setembro de 2019 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Estamos juntos a 1 ano e 4 meses, só que muita briga sabe ? Quando termina e volta termina volta... As vezes, a gente tinha que cancelar compromisso, por que eu me estressava e não queria. Mais isso foi desgastando fora as ofensas ... E ele e bem orgulhoso,então ele me disse que foi a igreja (somos cristãos), e Deus lhe disse que daria uma nova história, ele entendeu que não era pra ser e que Deus tinha virado a página, da nossas vida. Eu fui atrás e pedi pra não fazer isso, então ele me disse quebvuscaria de novo, mas pensei comigo se Deus tinha confirmado por que buscar de novo ? Então pedi a ele que terminasse pois era melhor, ele terminou comigo, e na mesma hora me bateu um sentimento de tristeza ... Hoje ele não quer me ver nem pintada de ouro!! Devo ir atrás ? Dar tempo ao tempo .... O mais triste e que iríamos casar e acima das brigas estávamos bem ... Eu realmente não sei o que houve .. desculpem o desabafo ❤️❤️❤️

25 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Setembro de 2019 às 15:35
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara, desculpe mas não existe acima das brigas estávamos bem, ninguém fica bem com brigas...

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc acha valido manter um relacionamento desgastado que já chegou ao nível de ofensas? Que vai e volta e que nao tem mais estabilidade? Ore a Deus e procure saber a vontade de Deus pra vc. Mta das vezes a vontade de Deus não bate com a nossa e a gnt tem q aceitar, ou se nao vamos sofrer mais ainda. De qlqr forma, o fim de qlqr relacionamento é doloroso e da saudade, não tem como suprimir essa parte. Fique tranquila e coloque nas mãos de Deus.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu também sou cristã, e acho que você deve falar com Deus sobre a vontade Dele pra você! Ele sempre tem o melhor pra cada um de nós, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável 🤗
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara, eu cristã também e já passei por situação parecida. Não to dizendo que é a mesma coisa, mas quando meu ex me disse que Deus não queria que ficássemos juntos e tal é porque na verdade ele que não queria e depois descobri várias outras coisas que me fez dar graças a Deus que a gente terminou. Eu acho que não vale a pena correr atrás, pra que viver em um pé de guerra assim? E eu penso que amor não se mendiga e se ele não quer, você tem que pensar mais em você. Imagino o quanto está doendo, mas eu te digo com toda certeza desse mundo que vai passar. Ora a Deus e pede pra Ele tomar a frente de tudo, pra que se cumpra a vontade dEle e não a sua. Porque se Ele for o melhor de Deus pra você, pode ter certeza que nada vai impedir de vocês ficarem juntos. E se não for, Deus vai te consolar e te dar alguém muito melhor.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só você sabe o que se passa com você!

Eu tentaria ao máximo não ir atrás e nem demonstrar sofrimento...

Se tem tantas brigas como mencionou e um vai e volta, acho quase impossível estar bem, como citou.

Mantenha a calma e tenha fé, pois com certeza DEUS está preparando algo melhor a você.

E se for pra ser com ele, fique tranquila que as coisas se encaixam e tudo caminha para dar certo!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, entendo o quanto deve estar muito triste agora, mas acredito que tenha sido a melhor decisão.
    Não tem como estar bem se estão brigando, isso é impossível. O casamento não iria resolver os problemas entre vocês, na verdade só iria piorar porque vocês estariam vivendo sob o mesmo teto.
    Ore pra que Deus conforte seu coração e com o tempo você vai entender que foi melhor terminar agora do que passar uma vida de infelicidades.
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foque em você , não da para viver com brigas.

Melhoras.
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem como estar bem acima das brigas.... brigas é nao estar bem.... de um tempo pra vc... o que Deus escreve acontece... se nessa nova história dele tiver vc vai acontecer... mas aproveite esse tempo pra fazer um curso diferente, ver as amigas, uma viagem, n foque no a perdeu foque em vc
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve ir atrás não Sara, se ele não quer te ver, não force a barra! Siga em frente com sua vida, será melhor para ambos! Fique bem! 🙏😘
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também sou cristã e entendo, mas acho que se for realmente vontade de Deus, tudo vai acontecer, acho que se você força nada vai acontecer e pode até piorar, descansa em Deus e esperar no Senhor que tudo ele fará, só da um tempo que tudo vai se resolver ☺🙏❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara, acredito que realmente tenha sido a melhor decisão, não adianta ficar juntos se for para ficar brigando, isso é muito desgastante, já pensou passar por isso pelo resto da sua vida ou depois acabar se separando e ficar presa a um ex casamento que não deu certo? Certas coisas acontecem na nossa vida como livramento. Deixe-se pertimitir conhecer alguém que realmente lhe dê valor e não faça da sua vida um peso.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mas se não estava bem antes...foi melhor terminar antes do casamento. De um tempo e peça dicernimento a Deus.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas brigas não são saudáveis, Sara..
    Deus é Deus de amor!!
    As vezes precisamos deixar ir...
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor você dar um tempo ate a poeira baixar, vocês dois esfriam a cabeça sentam e conversa direitinho para ver qual melhor escolha na relação de vocês.
    Que tudo se ajeite 🙌🏽
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que agora você não deve ir atrás. É hora de pensar, de baixar a poeira e se cuidar. As coisas vão se acertar do jeito que tiver que ser e você vai ficar bem. 🙏🏻
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu caminho te trará algo melhor
    Tome seu tempo
    Tudo no tempo de Deus, a pessoa certa entrará no seu caminhoNão aceite ofensas
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi o q vc quis dizer com; acima das brigas, estávamos bem.

Como assim? Se tinha briga, vcs não estavam bem não!
    E fora as ofensas q vc citou no início do seu texto. Repense; é isso q vc quer? Um casamento coberto por desrespeito? Ofensas? Brigas? Mágoas?
    Eu acho q seu noivo fez o certo. E vc tbm fez em aceitar o fim e deixá-lo ir.
    Agora vc tem q entrar em um momento de descoberta a si mesmo. Pare e repense o qnto vc é preciosa pra Deus e q Ele guarda algo muito bom e melhor pra vc!
    Não vá atrás. Siga seu caminho. Por mais difícil q pareça, seu coração só quer um tempo.

Comcordo com a Lili
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acredito que a pessoa em si tem que mudar, procurar evoluir. Se vc ve que não ta acontecendo, correndo atrás e nada, pra que seguir com isso? Tem tantas pessoas maravilhosas nesse mundo pra te fazer feliz e realizar seus sonhos. Ficar cutucando a ferida vai ser a pior coisa. Mas no fundo vai de vc, analise ele e veja se realmente vale a pena
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu estava na mesma situação ...
    Começamos a pegar firme com Deus
    Foi maravilhoso Está caminhando com a glória de Deus Mas vai sim Se é isso que você realmente quer ...Não custa tentar Como você mesma disse ele é orgulhosoSe arrependa apenas daquilo que você não fez Até porque vocês já estão com casamento marcado ...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi o q vc quis dizer com; acima das brigas, estávamos bem.

Como assim? Se tinha briga, vcs não estavam bem não!
    E fora as ofensas q vc citou no início do seu texto. Repense; é isso q vc quer? Um casamento coberto por desrespeito? Ofensas? Brigas? Mágoas?
    Eu acho q seu noivo fez o certo. E vc tbm fez em aceitar o fim e deixá-lo ir.
    Agora vc tem q entrar em um momento de descoberta a si mesmo. Pare e repense o qnto vc é preciosa pra Deus e q Ele guarda algo muito bom e melhor pra vc!
    Não vá atrás. Siga seu caminho. Por mais difícil q pareça, seu coração só quer um tempo.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara...
    foi compartilhar a minha história com você ...
    antes de conhecer o meu noivo o Eder ... eu namorei outro rapaz durante sete anos... ente idas e vindas Foi um relacionamento desgastante com muitas brigas .. ofensivo e abusivo... nada nunca estava bom ... sempre estava errada. Estávamos arrumando as coisas para casar .. quando no dia do meu aniversário ele terminou comigo... tivemos uma briga e tanto ... sofri muito.. corri atrás, me desesperei Um dia marcamos de conversar e ele me destratou tanto tanto ... nem consegui ir embora sozinha tive que chamar uma amiga ... que me acalmou .. ficou comigo e entra a conversa me pediu para escrever uma carta a Deus ... pedindo o que eu queria em um relacionamento... o que eu esperava do homem que estivesse ao meu lado.. lá eu fiz ... Não vou dizer que foi fácil ... chorei muito muito .. fiquei mal .. mas o tempo cura tudo, tudo!!! Fui cuidar de mim.. fazer as coisas que queria... descobrir o que queria ... acredita que não tinha um casaco de frio ... pq o meu ex dizia que não ficava bem .. pq era baixa demaisO tempo passou e só depois me curei e me perdoei eu encontrei o homem da minha vida ... um homem que me respeita... que faz de tudo para ficar o meu lado!!! Escrevi esse textão para dizer que às vezes tem coisas que acontecem na nossa vida que parecem nos destruir... mas na verdade elas vem para nos preparar para algo muito melhor!!!!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah, meu bem, que situação complicada. Acho que não deve ir atrás dele não, dê tempo ao tempo. Tudo acontece na hora certa e Deus sabe de todas as coisas, inclusive o que é melhor pra você. Às vezes não é perda e sim livramento. Torço pra que encontre força, ânimo e coragem pra enfrentar tudo isso. 😉😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo 100% com a Ana Pat.
    Tire um tempo pra vc e reflita muito sobre o que vcs estão vivendo e o que passaram.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele já não quer te ver nem pintada de ouro , não vá atrás , acho que já tem motivos suficientes para não ir , vc tentou , mas chega uma hora que a gente precisa aceitar que não dá mais . Espera um pouco , se ele tbm sente essa tristeza vai voltar aí vocês conversam . Fica em paz , Deus sabe o que faz .
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus lhe dê forças e ânimo, mas se ele quis terminar, não há porque insistir, pois você acabará sofrendo mais. Eu não sei da história de vocês, então me limito até aqui. Que Deus te abençoe e agora dedique esse tempo para si, cuidar de sua saúde emocional, física e espiritual.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas