Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina

Casamento

Leticia, dia 20 de Novembro de 2019 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Falta um 5 meses para meu casamento e estamos com muita coisa pra resolver, coisas fechadas mesmo em contrato tem somente meu vestido. Tem algumas coisas já acertadas mas falta fechar contrato e começar o pagamento tipo docinhos,buffet, bebidas, local do casamento, fotógrafo, convites essas coisas estão mais encaminhadas mas n totalmente acertadas com detalhes, as vezes penso em resolver algumas coisas sozinha pois nem sempre meu noivo tem tempo para resolver e temos pouquíssimo tempo, até mesmo para pagar tudo. O problema também é que meus pais n estão ajudando em nada, n tenho muito dinheiro guardado, estou pagando meu vestido , meu curso e nossa máquina de lavar mensalmente, recebo apenas um salário mínimo e n tenho como procurar outro emprego no momento pq preciso aproveitar o dia de folga pra resolver algumas coisas sendo que tenho trabalhos na igreja com ministério infantil, família do meu noivo até ajuda, mas muitas coisas a maioria nós teremos que pagar, eu trabalho com meu sogro, e n vou conseguir aumento . Já tentei a opção de arrumar uma forma de dinheiro extra mas teria que investir antes e no momento n posso. N tenho idéia mesmo que parcele algumas coisas n vou conseguir ajudar muito, é difícil n ter com quem se possa contar e eu fico sobrecarregada pq os pais dele fica tipo ué e os pais da noiva , nem um móvel da casa nem nd nem 50 Reais. Eu imagino que devem pensar nisso.

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 20 de Novembro de 2019 às 13:27
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente noivinha esta muito complicado. Talvez o ideal seja adiar a data, caso nao esteja a fim vc poderia pedir pra sair do ministerio infantil. E usar esse tempo pra conseguir uma renda extra e fechar os contratos que faltam.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja que não está tudo certo , já pensou em adiar a data ?
    Caso não queira , mudar o estilo ... Diminuir a lista , contratar apenas não de obra do buffet , ou fazer q comida e contratar apenas uns dois garçons e alguém que reponha a comida , ou até mesmo servir o cardápio finger foods , salgados lanchinhos e tals .... Fazer durante o dia economiza iluminação , vc pode fazer uma playlist de música ao invés de contratar DJ .
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado sabe,temos bastante coisas reservadas para a data
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita que difícil, noivinha.

Se eu fosse você, eu adiaria um pouco mais...

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia penso que ninguém é obrigado a ajudar no casamento, nem mesmo os pais.

Seus sogros nem deveriam julgar o fato de seus pais não ajudarem, pois eles não tem obrigação nenhuma e cada um deve ajudar se quiser, então se seus sogros querem ajudar que seja de coração e não para cobrarem quem não ajuda.

Casamento é caro, mas a vida a dois não fica muito atrás, por isso ambos ter estabilidade financeira é o primeiro passo importante nessa caminhada.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia
    Sei que é difícil mas vcs já pensaram em adiar mais um pouco até que vc termine as suas dívidas e comece a pagar os fornecedores?
    Hj em dia não tem mais esse negócio de pai da noiva, o que vier é lucro. Mas me parece q vcs precisam se um tempo maior pra se organizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas