Então meninas vou contas um pouco da minha história.
Eu e meu noivo estamos namorando a 4 anos, e começamos a pensa em morar juntos. Mas esse pensamento tava para o futuro só que começamos e pensa pensa eDecidimos morar de aluguel, e somente casar no civil.
Depôs de conta para meus pais , minha mãe falo que não aceitava que sua filha mas velha saísse de casa sem casa , então que decidimos se casa no religioso para não entrar em conflito com minha família.Pós somos muito unidos.
Temos menos de 1 ano para se casar e não vamos contratar buffer. Será uma coisa simples mesmo.
Vamos casar no civil e no religioso, e fazer uma festa em um salão que meu pai nos Deu
Estou correndo atrás de tudo D.J. a moça que vai nos ajuda na igreja Um churrasqueiro etc..
Confesso que estou meio doida kkk mas tá sendo muito gostoso.Poder organizar tudo do meu jeito conversa pedi cotação.
E detalhe, eu e meu namorado não ganhamos tão bem m estamos fazendo planos, e vamos praticamente fica sem dinheiro até final do próximo ano. kkkk Mas estamos tão feliz é bobos
Sei que irá ter muita crítica Da minha família em parte kkk são frescos
E vamos servir . arroz churrasco e salada de maionese ) e tudo no plástico , como prato.copo talher Mas será muito especial para nós dois
Em fim só queria compartilhar com vcs minha história eQueria saber se alguém tá assim ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...