Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Damaris
Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso do Sul

Casamento

Damaris, dia 24 de Janeiro de 2020 às 21:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa noite meninas !

Estou desesperada me caso no ano que vem mas queria começar apagar as coisas ainda esse ano para não deixar tudo para a última hora e ter uma folga no ano que vem. Estou fazendo orçamento de tudo. Mas os valores são muito alto até mesmo para algo simples.
Acho que meu sonho não vai se realizar e vou tem que adiar😞 não sei o que fazer.

13 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 25 de Janeiro de 2020 às 10:16
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Doces é uma boa ideia, todo mundo compra, ou você pode também organizar uma rifa, que tal ? Também é um ótimo jeito de ganhar dinheiro.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu te aconselho primeiro a fazer as contas qual o valor que você poderá gastar e arrecadar até seu casamento e depois comece fazendo uma lista de convidados e orce buffet, música, decoração, fotógrafo e veja assim quais suas possibilidades!

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noiva,vcs estão poupando dinheiro?vc tem 1 ano e 9 meses,ainda dá tempo de planejar e fazer algo legal.Mas se mesmo assim não der,já pensou nas ideas de um casamento por adesão,casamento sem festa ou mini wedding?são boas alternativas.
    • Responder
  • Ana Diniz
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Ana Diniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma miga vai dar tudo certo , lembra quanto mais antecedencia mais vcs conseguem pagar com base da condição de Vcs.
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinhas! Ontem postei esse desabafo, estava quase desistindo de tudo mas vcs me deram força para não abrir mão do meu sonho então tive a ideia de fazer alguma coisa para vender já que fiquei desempregada no início do mês. Alguma sugestão do que vender? Estava pensando em doces.
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii obrigada pela força,infelizmente pegamos um salão onde precisa pegar o buffet com eles.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, não se desespere! Eu também pensei a mesma coisa mas depois de conversar com minha família e meu noivo tudo se resolveu.


    Focamos no DIY e está indo tudo bem por enquanto
    Você tem alguém que possa te ajudar a fazer a comida ? Um cardápio bem simples facilita as coisas.
    A nossa arte de manual dos padrinhos nos mesmos fizemos, presentes compramos na 25... Enfim Estamos rebolando pra não gastar horrores.
    negocie bastante com os fornecedores, muitas vezes eles passam orçamento mas abaixam se você conversar direitinho.
    Boa sorte Bjs
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força🙏😍
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, então eu também tenho esse pensamento as vezes. Mas fica tranquila pagando aos poucos, pesquisando e planejando bem tudo vai sair como você quer. Deus cuida de cada detalhe, acalma o seu coração, talvez não seja exatamente no momento que você quer, mas seu sonho vai se realizar sim e vai ser tão lindo quanto você sonha! ❤️
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força😍🙏
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara 🙏🙏obrigada pela força😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não pensa dessa forma... eu também estou indo atrás de fornecedores, mas tudo caso.
    Se organiza que dá certo 😉
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Damaris, pesquisa direitinho, e vai se organizando. Seu sonho vai se realizar sim!
    Faça um bom planejamento definam o orçamento de vocês e vão em frente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas