Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naju
Noiva Novata Junho 2021 Goiás

Casamento

Naju, dia 23 de Março de 2020 às 00:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meu casamento está marcado para dia 03/10 mais estou com medo por causa desse vírus ainda não ter passado e olha que ainda nem terminei a arrumação toda!!
Alguém está passando por isso?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Março de 2020 às 05:14
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Naju!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Naju, a previsao é de que em outubro ja tenha passado Smiley winking

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também me caso no dia 03/10 e tem dias que acordo pensando nisso e me bate um medo também, mas ao mesmo tempo acredito que até lá já tenha passado tudo isso.
    O melhor a fazermos é esperar para ver como vai estar a situação daqui uns 4 meses para tomar uma decisão de adiar ou não.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que é muito cedo pra pensar nisso. Tenho certeza que até lá tudo vai estar controlado. Eu sou do dia 06 de Novembro e estou bem tranquila com relação a isso.

Eu também não terminei de arrumar o casamento. Mas vou terminando de pesquisar aqui de casa.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acalma esse coração. Um passo de cada vez. Ainda falta bastante pra outubro. Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina calma, não adianta sofrer por antecipação isso não faz bem, vamos olhar como exemplo a China la começou em Dezembro e agora em Abril as coisas começaram a se controlar coisa de 4 meses , aqui no Brasil o primeiro caso foi em 26 de fevereiro se seguir o mesmo padrão em Setembro a curva deve diminuir. Fora que estamos tomando medidas que outros países não tiveram oportunidade. Não fique pensando nisso agora se em Agosto a situação estiver assim ai vc começa a pensar nessa possibilidade
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita! Já vai ter passada mulher kkk 🙏🏽🙏🏽 Acho q a preocupação maior é de quem vai casar agora...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muié, segundo informações do próprios ministro tudo tem de acabar entre agosto/setembro,então não se preocupe tanto,pq quando chegar seu casamento tudo está voltando ao normal,deixa essa angústia que não tem pra onde correr,pq quem realmente vai ser obrigada a adiar.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, se Deus quiser até outubro já passou 🙌
    Eu sou de dezembro e não estou preocupada por este motivo. Continuo vendo as coisas do meu casamento, tenho fé que até lá já passou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas