Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina

Casamento

Leticia, dia 24 de Março de 2020 às 14:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
É com muita tristeza que digo que por conta deste corona vírus, n poderemos fazer a nossa festa de casamento devido a falta de dinheiro.

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Março de 2020 às 05:57
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Sinto muito!

    Entendemos o seu estado de ânimo e queremos oferecer o nosso apoio e esperança nesse momento tão delicado. Mas não se esqueça: #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Esse artigo pode te ajudar: Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que triste 😟 realmente esse corona está complicando muita gente em questão financeira, mas ao invés de você cancelar o casamentooo, você não remarca? Até mesmo pro próximo ano se for melhor mas não desista do seu sonho, vai dá tudo certo, não desanime e não perca sua fé 🙏
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia, Não desista Mulher!
    Nada será fácil, você terá diversos desafios pela frente, mas se este é um sonho vai em frente e realize, não importa o tempo, mas faça!

    No dia 27/01/2020 me casei no civil, não era o que eu queria, afinal sempre sonhei com festa, entrando na igreja e tal, mas não foi assim...Consegui me organizar e com algumas ajudas irei realizar o meu casamento no dia 05/09/2020 agora sim na presença de Deus e com uma festa para comemorar após.
    Não importa o tempo, faça !Casamento 1
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Letícia, sei que é complicado. Tente adiar um pouco a data para juntarem dinheiro. Ou tentem vender coisinhas pra ganhar uma grana extra tipo trufas, brigadeiros, cosméticos. Ja cogitaram um casamento por adesão em um restaurante por exemplo? Onde cada convidado paga o seu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas