Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
Anna, dia 14 de Maio de 2020 às 23:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Boa noite meninas, Vocês acham que eu consigo casar com 5.000? Meu orçamento está apertado, por que ainda tenho que comprar móveis e outros utensílios para a casa. O que eu faço?
Boa noite meninas, Vocês acham que eu consigo casar com 5.000?

Meu orçamento está apertado, por que ainda tenho que comprar móveis e outros utensílios para a casa. O que eu faço?

42 Respostas

• A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo!! Obrigada mesmo, adorei a dica♥️
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada pela dica♥️
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada maravilhosa ♥️ que ótima idéia.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende de quantas pessoas você vai convidar para o casamento, mas pode pensar em ao invés de contratar buffet, contratar cozinheiras, ou fazer um almoço e usar e abusar do diy. Isso vai trazer muita economia.
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Você pode pegar algum restaurante, ou churrascaria e fechar para seu dia. Servir um almoço com bebidas e bolo, e inclusive alguns espaços disponibilizam um local para realizar a cerimônia com efeito civil. Você poderia convidar apenas pessoas próximas, até no máximo, 40 pessoas. E assim não teria que se preocupar com nada. Apenas com uns arranjinhos de mesa, uns bem casados, e os convites pode fazer no simples e criativo, tem modelos de 1,49 lá! Indiquei até uma loja em outro tópico, sobre vestidos de noiva. Closet da may, vestidos maravilhosos por 400/600 reais a compra.
    Casamento 1

• Responder
  • Francine Ribeiro
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francine Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim novinha, tudo é possível! Hahahaha
    Eu li um relato ontem de uma noiva que casou com 5.000 e o casamento foi MARAVILHOSO!
    Uma dica é realizar um casamento rústico ao ar livre, na minha opinião é o casamento mais econômico que tem. O meu será assim, e até agora meu maior gasto foi o com bartender porque a maioria das coisas eu mesma farei. Dye ajuda muito a economizar também! Faça seu convite/decoração do casamento e cerimônia você mesma! Pesquisa bastante, faça orçamento de cadeiras e mesas em muitos locais, se nenhum entrar no seu orçamento use a de plástico mesmo, enfeitando elas ficam lindas! É tudo questão de botar na ponta do lápis. Acredito que meu casamento fique em torno dos R$6.000 e estou muito feliz!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora se não der pra ter um número menor de convidados, tem também a opção de fazer um bolo e brinde.

Vou deixar o link de um debate da comunidade sobre o casamento bolo e brinde:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-estilo-bolo-e-champanhe-dicas-e-inspiracoes--t603775

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica da Ellen sobre o microcasamento é ótima!
    É uma excelente opção.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai voce faria para 10 a 40 pessoas , contrataria uma cozinheira ao inves de buffet , pesquisa no ML tem vestidos lindos a precos maravilhosos ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim noivinha
    Para ficar nesse valor aconselho a fazer um micro- casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas