Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliany
Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás

casamento

Polliany, dia 31 de Julho de 2020 às 13:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas, alguém aqui vai casar dia 11 de setembro de 2021? Estava olhando essa data pra marcar, mas fiquei lembrando do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 kkk nada a ver né gente 🤦🏻‍♀️

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Agosto de 2020 às 21:46
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu me caso nesse dia! Marquei aleatoriamente e nem me liguei nesse detalhe! Acho que isso não tem nada a ver! Até pq o atentado foi a mais de 20 anos atras em outro pais! Se for levar isso em consideração não se casara em dia nenhum! Todo dia acontece uma tragedia em algum canto do mundo!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Polli! Acho que o pensamento é normal por ter sido um evento muito marcante para todo o mundo. Mas não encana com isso não. Quem faz uma data ser especial somos nós. Se esse for o dia escolhido, será lindo! 😊
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem encana com isso. Esse sentimento é mais forte dos EUA, pra pessoas que perderam entes queridos, que acredito que não seja o caso dos seus convidados ou de vocês dois. Sem motivos pra preocupações. Seja feliz e faça um dia 11 lindo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu vou me casa nessa data, sabe eu tbm lembrei disso kkk, mas não tem nada a vê não, vai ser um dia muito especial!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem nada a ver mas sempre vai ter alguém pra fazer piada. Esteja preparada kkkkkk

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre lembro também kkkkk mas a maioria das pessoas aqui no Brasil nem lembram disso. Pode ficar tranquila!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver kkkk
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaaaada noivinha, faça do dia 11 um dia memorável. Sem dúvidas tem uma conotação mundial, mas pode se tornar um dia mega especial. Isso só depende de você.
    • Responder
  • Polliany
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Polliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk bom demais, nós que somos noivas pensamos cada coisa né 🤣
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu vou casar nessa data. Eu tbm lembro do atentado, mas pra mim não tem nada a ver kkkkkkkk. Pra nós foi ótimo pq meu aniversário é no dia 10 e no dia 12 é aniversário de namoro! Nós vamos casar em outra cidade e eu até brinquei com uma madrinha falando que era pra todo mundo querer viajar na véspera e já estar lá no meu aniversário 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas