Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jaqueline
Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo

Casamento

Jaqueline, dia 23 de Outubro de 2020 às 21:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado Guardar
Responder
Boa noite Meninas quero ideia vou me casar abril de 2021, no cartório e dps umas pessoa ia no salão me dizer algumas palavras queria fazer casamento no salao igual na igreja ??

de comida pensando em fazer Picasso assado, carne porco assada, e linguiça vai ser uma 70 a 80 pessoas e também iremos nada dois convites em um só do casamento e do aniversário minha filha vamos fazer tudo juntos nois irá gastar menos

6 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 24 de Outubro de 2020 às 10:33
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Minha decoradora vai decorar fez uma festa assim também deu super que certo a gente faremos assim e quando faremos postarei fotos e venho da meu relato muito obrigada meninas
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2021 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    Vc quer fazer um casamento religioso no salão, certo!? Até aí tudo bem, vc pode servir isso que disse ou strogonoff que sai bem em conta.
    Mas para ser “ igual/ parecido “ com a igreja precisa pensar em uma decoração, por mais simples que seja.... um tapete pra vc passar, algumas flores e a mesa do bolo de casamento.

Eu, sinceramente, acho que não combina fazer o aniversário da sua filha junto, são outras propostas ela eh bem pequena, precisaria de uma mesa infantil... enfim, não combina.
    Como ela eh bem pequena e não entende, faria um bolo em casa só pros mais próximos pra não passar em branco e no outro ano faria uma festinha maior... mas não misturaria com seu casamento não
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    Acho melhor não misturar os eventos.
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Imagino noivinha por aqui também estou Smiley love

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso sim Muito ansiosa
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Oi Jaque,

após o civil vocês vão recepcionar alguns convidados em um salão é isso?

Já pensou em arroz com strogonoff e uma salada?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados