Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Casamento

Mari, dia 11 de Novembro de 2020 às 01:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá meninas tudo bem ?
Eu e meu noivo começamos a morar juntos com 3 meses de relacionamento ( com 6 meses de namoro ele me pediu em casamento ) hoje temo 2 anos e 4 meses juntos , e em Julho deste ano decidimos nos casar ! Confesso que já pensei em desistir de fazer uma festa uma cerimônia perfeita e casar somente no civil algumas vezes ! Mais sei que iria me arrepender por que quero viver a Emoção de ter alguém no Altar me esperando , decidimos nos casar no dia 14/11/2021 ... ainda não fechamos nenhum contrato por que estou esperando encontrar o local perfeito do jeito que sonhamos , iremos visitar um último local amanhã que é para termos certeza do local que queremos ,mais já tenho tudo planejado e anotado na minha agenda ( e assim que fechar o local irei começar a colocar tudo em prática ) e por aí como estão os preparativos rs

9 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 12 de Novembro de 2020 às 10:30
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa!
    Facilita bastante
    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm , acho que é algo que sonhamos a vida inteira ainda mais poder dividir as nossas vidas com a pessoa que a gente ama! Tenho certeza que será um dia muito feliz para todas nós ... a maioria dos locais que eu fui visitar são assim ! Hoje fui visitar o Último e agora mais do que nunca estou decidida do local lá também é incluso as mesmas coisas que você citou a cima tirando que é super perto de onde eu moro
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo e será lindo demais. Smiley heart

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari!
    Também já moramos juntos, mas não abri mão do meu sonho de casar com tudo que tenho direito hahah
    Demorou, mas vai chegar!
    Também sou de novembro e por enquanto, só fechamos um contrato, mas é um pacote com local, buffet, decoração, dj e bebidas.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha visto um buffet e recepção que o Valor ficou show , além de ser maravilhoso e rústico do jeito que quero , aí antes de fechar com eles estou visitar o último hoje que é bem mais a nossa cara !!! Mais as datas estão bem apertadas realmente
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, ser noiva é um misto de emoções, espero que você encontre o espaço ideal pra vocês, só uma dica: não demore a fechar as coisas essenciais: buffet, decoração, espaço e fotografia, pq as datas estão super apertada e você pode não fazer com o profissional que você deseja.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari,
    E qual é o local que vocês irão conhecer?
    Me casarei um dia antes de você, 13/11/2021 e já fechamos praticamente tudo. Espaço (Salão, decoração, buffet, iluminação e DJ); Foto e Filmagem; Cabine fotográfica; Passarela espelhada; Arranjo do Cerimonial; Convite dos padrinhos; Vestido de noiva; Dia da Noiva; Bem casados ❤️🤗
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se é o seu sonho segue em frente!

    Só não demore a olhar porque o ano que vem esta ficando sem datas devido as noivas de 2020 que adiaram.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal a história de vocês Mari, nós optamos apenas pela cerimônia religiosa, escolhemos a igreja que eu frequento e que é conhecida por ele e pela família dele.
    Espero que vocês encontrem o lugar do jeito que querem 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas