Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado

Casamento

Tais, dia 12 de Setembro de 2024 às 07:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meu casamento é daqui 78 dias, estamos com orçamento baixo, não contratamos dj, só irei deixar tocando música ambiente, e não terá bebidas alcoólicas, será somente a cerimônia e o jantar após, vocês acham que a minha festa será sem graça ou desanimada? É que como estamos com o orçamento baixo não pensei em outras ideias possíveis e mais econômicas que poderia fazer

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 21 de Setembro de 2024 às 16:16
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha! Na minha festa a maioria foi embora mais cedo, logo após o jantar por conta da distância do local.
    Mas muitos ficaram, mesmo sem bebida
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, meu casamento foi exatamente assim, um pouco pelo orçamento mesmo e também por ser nosso estilo como casal, não somos festeiros, mas foi maravilhoso, quem faz a festa são os convidados, se todos que estarão lá amam vocês será um dia lindo cheio de alegria, além disso, a atração principal de qualquer festa é a comida rsrsrs tendo comida boa já tá ótimo, porque aí todos conversam e se divertem!
    Ps: meu casamento foi num domingo ainda
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito da energia dos noivos e dos convidados. Nossos amigos por exemplo são muito animados, tenho certeza que fariam uma festa apenas com uma caixinha de som.
    Os noivos costumam ditar a vibe, se vocês estiverem animados vão animar o pessoal, se estiverem mais tranquilos, querendo uma festa mais ambiente, os convidados também vão seguir isso.
    • Responder
  • FRANCINI
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu bem, claro que não. Aposte na decoração que vai imprimir a personalidade de vocês e decoração não precisa ser cara e sim criativa. Já que você vai deixar uma música de fundo, o que acha de uma playlist animada? As músicas podem ser gostosas e trazer memórias afetivas mesmo tocadas baixinhas. Agora é hora de você. Relaxar e pensar em curtir o que você tem e conquistou. Divirta-se e celebre seu amor a alegria dos noivos contagia.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, noivinha!! O casamento é dia de celebrar vocês, de se alegrar com a união independente do que vai ter ou não. No meu não terá DJ também, vamos fazer uma playlist e deixar tocando, e acredite, isso não impedirá ninguém de curtir e dançar. Fica em paz, vai estar lindo e as pessoas vão se alegrar por isso ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas