Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado

Casamento

Julia, dia 12 de Setembro de 2024 às 16:16 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

As vezes (tipo bastante) eu acho muito doido o fato de que daqui a alguns meses eu, uma jovem adolescente de 21 anos estarei casada e morando com um cara que eu escolhi viver pra sempre, e é muito bom e estranha a sensação né, não sei explicar, é uma mistura de ansiedade, felicidade e um pouquinho de medo da vida de adulta.

Vcs tbm tem isso??

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de outubro de 2024 às 15:36
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É exatamente assim, as emoções oscila rs.

No meu caso, nós já moramos juntos a 2 anos vamos oficializar nossa união. Fui morar com ele com 23 anos e foi bem estranho no início para ambos, mas, com muita compreensão, amizade, carinho, parceria e amor, o tempo foi passando e só foi ficando melhor!! Digo com propriedade, casamento não é um mar de rosas.. tem espinhos. Mais é uma fase muito gostosa! Você tem um amigo para todos os momentos, tem seu parceiro de vida e para vida. Nossa... é maravilhoso demais!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito louco pois compartilhar a vida com alguém é muito difícil, haja cumplicidade. Pois se é difícil dentro da nossa casa com os pais e irmãos, imagine com alguém que tem costumes diferentes e criação diferente e sem contar ter que dividir a mesma cama... É muita adrenalina.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seremos jovens senhoras KKKKKKKK

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm
    Exatamente essa mesma sensação
    Vou me casar com 21 anos e fico pensando que daqui um ano e alguns dias eu serei uma senhora casadaLoucura kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas