Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Casamento

Stefani, dia 17 de outubro de 2024 às 12:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Noivinhas, meu casamento será em uma chácara, no caso a cerimônia e a recepção vai ser juntas no mesmo local… mas não terá pista de danças e nem bebidas alcoólicas, o que vocês acham? É pq as vezes alguns convidados vão para o casamento achando que terá algo mais né… mas no momento não estou com condições de gastar em mais nada… estou com receio de meu casamento não ser tão legal assim por conta dessas coisas

14 Respostas

Última atividade por Italí, dia 21 de outubro de 2024 às 08:57
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos cristãos e tb nao teremos banda ou dj e nem bebidas alcóolicas, principalmente pq nao faz nosso estilo dançar e tal. Colocaremos música ambiente com uma playlist montada por nós e investimos em outras coisas como totem fotográfico.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Março 2026 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2025 Pernambuco
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva. Olha, acredito que seu casamento tem que ser especial para você e seu noivo, não para seus convidados. Independente de ser uma festa grande ou uma festa mais simples, o importante é que seja memorável é incrível para os noivos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em muitos casamentos que não tinham (por ser cristão) e foram maravilhosos, coloca uma música ambiente e fica muito bom
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a Beatriz também, sugiro que coloque pelo menos uma música ambiente enquanto o pessoal interage e conversa, fica legal!

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O foco do casamento são os noivos, quem estiver lá, vai estar por vocês, com ou sem bebida. Na minha família e com meus amigos normalmente quando tem algum evento pra não pesar , fazemos open cooler e cada um leva o que bebe de álcool.
    Todo mundo sai feliz.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento é pra casar o noivo e a noiva, o resto é perfumaria, faz parte, mas cada um sabe onde o calo aperta, o gasto com casamento é muito alto, a não ser que não faça diferença você gastar 20.000 reais e deixar seu carro na chuva, ficar sem conforto, casar sem a casa estar completinha, ficando apertada com contas, acho que não? eu falo por mim, eu não queria fazer a festa, minha esposa queria um bolo pra tirar foto, então eu disse vamos fazer só para os padrinhos, de 30 pessoas virou 70 vai vendo, ai ela ia emprestar o dinheiro do pai pra fazer a festa, o pai disse que ia emprestar e ai ela fechou o contrato no outro, depois ele disse que não dava pra emprestar, conclusão, eu tive arcar com a despesa, passamos por período apertados, foi bom ter feito, foi gostoso, mas é um dinheiro que não terá retorno isso tem que ser posto na balança, o importante é não se arrepender das decisões, reforço cada uma sabe onde o calo aperta, ficar endividado e depois tem gente que ainda reclama, pense bem, só um pequeno desabafo, vá no que é seguro pra você e o principal fique satisfeita com o que conquistou, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tambem não terá pista de dança, nem bebidas alcoólicas, eu e meu noivo somos cristãos e ta tudo bem, porem eu quero colocar umas musicas animadas, e como amooo cantar pretendo ter a banda da igreja que pertenço e vamos fazer ao vivo, mas só vou fazer porque não vou gastar com isso. Tem muitas ideias legais pra animar a festa de casamento sem precisar de bebidas e a pista de dança. não se preocupe o que as pessoas vão achar, faz aquilo que você e seu noivo querem Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Março 2026 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, novinha! Provavelmente você vai convidar para seu casamento pessoas que você ama e que amam você. Eles vão ir por causa desse amor, não se preocupe com bebida ou festa.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente o que a Beatriz disse. Seus convidados estarão lá por vocês. Vocês estao tomando a atitude certa; faça tudo dentro das suas possibilidades 😉. Se tiver que focar em algo para os convidados, foque na comida. Convidado de barriga cheia fica feliz de todo jeito Smiley smile .

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é gosto né... eu não faria não, nem tenho ideia de como seria... o meu terá muita música e bebida, pois as nossas festas são assim mesmo. Eu diria que pelo menos uma música teria que ter, para dar uma animada.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está ótimo, a gente tem que fazer o casamento dentro da nossa realidade e as pessoas vão pra celebrar a união dos noivos e não para as atrações da festa, acho que isso é só um bônus
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Ao meu ver está ótimo... os casamentos costumam seguir o mesmo parâmetro. Alguns inovam de formas diferentes mais não é algo obrigatório.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas