Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michely
Noiva Novata Abril 2025 Maranhão

Casamento

Michely, dia 28 de Novembro de 2024 às 22:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meu casamento tá marcado e a data caiu em uma quarta feira, agora eu não sei se é bom
Tendo em vista que praticamente todos trabalham e o horário que eu quero é pela tarde.
Não sei se mudo ou permaneço com a data marcada

12 Respostas

Última atividade por Michely, dia 29 de Novembro de 2024 às 14:01
  • Michely
    Michely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,escolhi
    Porém a data que eu havia escolhido caiu exatamente na quarta feira
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm mudaria a data para o sábado ou domingo da mesma semana, dia de semana é muito complicado, ainda mais no meio.

• Responder
  • Deborah Wolf
    Noiva Ativa Setembro 2025 Florida
    Deborah Wolf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar numa sexta feira a tarde e numa cidade duas horas de distancia daqui. Pensei muito antes de fechar mas o espaço que queríamos não alugava pra menos de 150 pessoas durante o final de semana e meu casamento é só pra 60 pessoas. O que fizemos foi avisar praticamente todos os convidados desde ja (meu casamento é em setembro de 2025) e vamos enviar o save the date em janeiro e o convite oficial 3 meses.

Eu moro no EUA, isso facilita um pouco pq a maioria trabalha de casa ou consegue faltar ao serviço.

No seu caso, eu mudaria por ser uma quarta feira. É bem no meio da semana e talvez as pessoas desanimem. Se não conseguir mudar, tente conversar com os convidados com bastante antecedência. E por outro lado eu penso que quem realmente gosta de vocês, vai dar um jeitinho de ir.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá tempo de mudar. quarta de tarde é um péssimo horário, nem todo mundo consegue sir do trabalho não

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Durante a semana é bem complicado, a tarde então mais ainda e mesmo que você mande convite antes para os convidados se programarem tem pessoas que não tem tanta flexibilidade assim no trabalho pra sair mais cedo ou pegar folga. seria melhor mudar a data para algum dia do final de semana.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria a data, de semana é bem provável que muitas pessoas faltem. se quiserem de semana, eu optaria por um mini wedding.
    se quer um casamento maior, eu reconsideraria o final de semana mesmo.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi muito bem... você não escolheu a data??

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim ir ao casamento no meio da semana seria muito complicado, se for possivel mude para o final de semana, assim facilita para todos

• Responder
  • Michely
    Michely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em mudar para sábado, porém sábado é o dia do meu aniversário
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em uma quarta, até o momento só uma pessoa confirmou que não vai por conta de trabalho...mandei o save the date 6 meses antes, mas se na realidade dos seus convidados não fica legal, é importante pensar em outro dia
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conseguiria realizar nenhum evento durante semana, pois as pessoas mais importantes da minha família trabalham durante o dia todo. Acho que deveria verificar a disponibilidade dos pais, irmãos e dos padrinhos que escolheu para o grande dia. Se tudo bem ter algumas faltas e as pessoas importantes puderem comparecer, acredito que estará tudo certo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se você quiser um casamento intimista, mantém a data, porque poucas pessoas irão participar, agora se você quer a presença massiva dos convidados, mude para o fim de semana próximo, acredito que seja a melhor opção, já vi casamentos na sexta-feira, mas na quarta é a primeira vez, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas