Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo Estado

Casamento

Karol, dia 23 de Maio de 2025 às 20:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 28
Guardado
Estou fazendo um casamento pra 150 pessoas

Quero gastar até 70 mil reais
Já estou gastando 50 será q dá ?
Quanto custa ou custou o casamento de vcs ?

Mais que 50.000

51%

146 votos

Menos que 50.000

48%

138 votos

28 Respostas

Última atividade por Maria, hoje às 16:29
  • M
    Noiva Novata Novembro 2030 Rio Grande do Sul
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se você escolher com bastante tempo de antecedência, tudo sai com desconto, e vc economiza beeem mais q 20 mil, fora que tem muitas coisas que você pode comprar fora (on-line) então vai reduzindo muitaaaa coisa, minha irmã conseguiu economizar 10mil só dessa forma
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Maio 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos serviços que ainda faltam contratar. Acredito que dê sim para fazer o que resta com este orçamento, mas novamente, depende do seu planejamento, dos serviços que falta contratar e se você estaria disposta a abrir mão da qualidade de um serviço em prol do outro que é mais importante pra você.
    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato Janeiro 2026 Alagoas
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes a solução mais cara é a mais economica! dependendo do estilo de voces, vale a pena tentar contratar uma cozinheira do interior pra fazer a comida, com voces entrando com a parte da feira e tentando alugar talhes, copos, pratos por fora!

por aqui fiz isso, e to fazendo uma casamento pra 150 e o orçamento ta em 40k

• Responder
  • C
    Noiva Principiante outubro 2026 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou organizando meu casamento pra 35 pessoas e estou em 25k. Pode ser que você consiga, mas depende de onde você mora, quais suas preferências, etc.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, eu sou! Mas o espaço que contratei é em Guarulhos (Espaço D'Lorenzzo). Orçamento de menos de 15 mil pra 100 convidados. É um pouco longe, mas estou pensando em contratar uma Van pra quem não tiver carro; mesmo assim não chega a 20 mil.
    • Responder
  • Maria Borges
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Maria Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento será para 200 convidados e até agora somando as coisas que já pagamos e ainda estamos pagando, está dando 50.100. Ainda falta fecharmos algumas coisas como, doces, o terno do noivo, etc kkkkk

• Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, você é de São Paulo?
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui por menos de 20 mil, mas pra 100 pessoas
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinhas, participem do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Maysa
    Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 500 reais pra tentar realizar um sonho de casar pelo menos no cartório aqui em Londrina
    • Responder
  • FRANCINI
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou na fase de organização, então acredito que ficareos dentro deste cronograma, rs.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é menos de 50, mas também terei somente 50 convidados! Talvez você consiga se manter dentro da sua meta, depende do que falta voce contratar
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iremos fazer festa, só cerimônia e vamos depois a uma churrascaria. Estamos gastando entre 8 mil a 12 mil Reais. Super economizando. Mas para quem puder e quiser fazer com festa, super apoio e vai ser lindo e especial com certeza.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos focar somente nos 50k, mas com o passar do tempo vimos que vai ficando cada vez mais caro.
    Mas se vc não puder passar desse valor, corte gastos, faça vc e o seu noivo algumas coisas e por aí vai.
    Vai der certo!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gastamos 70k para 80 convidados, isso que pesquisamos muito e tivemos que abrir mão de coisas que queríamos, mas que deixaria o casamento mais caro. Nosso orçamento inicial era de 50k.

• Responder
  • Yasmim
    Noiva Novata Agosto 2025 Distrito Federal
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari, onde contratou o churros?
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falávamos que queríamos gastar apenas 70k também, mas a lista foi crescendo, crescendo, os dois com o gosto de herdeiros 😅 gástamos os 70k só fechando buffet, decoração e cerimonial. Por fim, que confirmaram e foram tinha 230 pessoas porém a nossa lista é maior, pessoas confirmaram e não foram.. e o valor final mesmo ficou bem salgadinho. Vai muito do que você quer, do seu estado e do que já fechou..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha. Casamento é caríssimo né kkkkk você já contratou bastante coisa com 50mil.
    Agora talvez falte contratar vestido, grinalda, véu, dia da noiva, os trajes do noivo, alguns outros detalhes. Se for só isso, é possível gastar até 70mil.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom não vou lembrar todos os valores agora de cabeça, pois já faz 10 anos, mas tudo o que gastamos na época, pré wedding: praia e fotógrafo, antes do casamento: eu mesmo fiz nossos convites, minha esposa e sogra fizeram as caixas de lembrancinhas dos padrinhos, na igreja: músico, alianças, terno, vestido, fotógrafo e decoração, não teve mais nada além disso, na festa: salão, contratei uma pessoa que organizou uma festa pra 100 pessoas, não tive DJ, não tive lua de mel, ganhamos uma viagem, mas não conta como gasto e foi algo simples, foi somente isso.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde arrumou o churros
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém como conseguiu ??
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga gastei até agora 22mil , contratamos Buffet, decoração, cerimonial, open bar , churros, algodão doce , dj som e iluminação, salão com pista de dança .
    Para 100 convidados
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já contratei

Espaço, buffet, drinks, fotógrafo e filmagem , assessoria , gerador, decoração, musica da cerimônia…
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol eu gastei 20K, se tem orçamento faça, só não deixe dívidas pra depois do casamento, se não estiver mapeado dá um problema kkkkk, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Valkíria
    Noiva Novata outubro 2025 Minas Gerais
    Valkíria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, noiva! Isso vai depender muito da sua localização, estilo de casamento e o que falta definir. O meu casamento é para 90 pessoas e já passou de 50K, mas eu escolhi um local e um buffet bem mais caro que a média aqui e agora tô sofrendo pra enxugar o orcamento nos últimos detalhes kkkk

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você já contratou e o que ainda quer contratar, o meu já passou dos 50 faz tempo, pra 150 pessoas também, mas também contratei muitos e bons fornecedores, o que acaba elevando o preço.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha
    Vai depender muito do que você contratou e ainda pretende gastar. Mas é nessa média mesmo, até mais de 50k acredito. É o que vou gastar no meu casamento para 130/150 pessoas.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você contratou até agora, noivinha…
    mas eu acredito que seja um bom orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas