Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chris
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

Casamento 03/10/2020 vai poder ter Festa???

Chris, dia 22 de Junho de 2020 às 14:29 Publicado em Paraná 0 6
Meninas me caso dia 03/10/2020

Estou começando a ficar com medo e ter que adiar o casamento. Será que até SETEMBRO /OUTUBRO já poderemos fazer festa de casamento???
Pensando que meu casamento é dia 03/10/20 e no dia 04/10/20 o governo não adiou as eleições.... creio eu que poderá ter festa , AMÉM!! RSRSRS

6 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 23 de Junho de 2020 às 21:30
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito da sua cidade, tamanho do seu casamento e também de como você se sente com restrições. Aqui em São Paulo meu casamento por exemplo, sendo uma festa em local fechado, com 150 convidados e vários deles do grupo de risco, sinto que será impossível mesmo... Maaas já vi diversos estados e cidades com os casos totalmente controlados, aqui na minha os casos só sobem, então depende muuuuito de onde você mora mesmo.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que tudo se normalize até lá, noivinha. Não aguento mais, rsrs. Eu vi um comentário aqui de alguém que tinha conseguido remarcar pra setembro, mas com restrições. Limite de convidados, distância entre um e outro, além do local disponibilizar álcool em gel e o uso de máscara obrigatório dentro do ambiente.

    • Responder
  • Marília
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito da cidade...

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Novata outubro 2020 Espírito Santo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma data que o meuuuuu!!! Eu mudei para microwedding e ainda assim tenho receio de não poder.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Chris

    Bom dia, creio que no seu caso seja melhor ir acompanhando a evolução da situação dia a dia. Mas ai depende muito da sua região, como estão os casos por ai. acho que vocês podem ir acompanhando até o final de Julho, inicio de Agosto. ai da pra ter uma noção um pouco maior.

    Eu vi em algum lugar que estavam estudando a possibilidade das eleições mudarem a data.

    Caso seja liberado as festas de casamento, elas terão uma outra normalidade, um outro formato.. Sei que aqui ja foram feito debates sobre a nova normalidade para casamentos.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Chris!

    É preciso seguir acompanhando a evolução dos casos no seu estado e município. São muitas incertezas nesses momento, já que o Brasil dá mostras que a pandemia não está sob controle. O mais importante é que possam se casar em segurança. Smiley heart

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Você pode ver nos comentários deste debate o que outras noivinhas estão fazendo nesta situação: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Que a comunidade seja a sua rede de apoio!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas