Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Casamento 07 de Abril de 2024

Luana, dia 24 de Agosto de 2021 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Boa tarde meninas!
Irei casar em abril de 2024, por onde começo? o que eu pesquiso primeiro? tenho um tempo ainda até lá então posso ver bastante coisas!
O Salão estou pesquisando já, porém só vou fechar ano que vem, fevereiro por essas datas! Mas já estou de olho em alguns para ver os melhores valores!!

10 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 28 de Janeiro de 2022 às 12:44
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode começar a definir tudo que vc quer. Estilo do casamento, local, orçamento e já começar a pedir alguns orçamentos para os fornecedores e verificar se bate com o seu. Eu comprei um ebook maravilhoso que ajuda na preparação, vc consegue ter ideia do que pesquisar, perguntas para fornecedores, como escolher seu vestido, etc. Se quiser, te mando o link dele, achei demais

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise um pouco nos orçamentos e Defina o quanto estão dispostos a gastar, eu imaginava que gastaria 10000 mas depois de pedir os orçamentos eu tava sonhando muito kkkkk já estou em 34 🤭
    Minha dica é: pesquisa muuuuuito muito e com calma, não fecha as coisas na emoção
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos que vamos juntas no ano de 2024......
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei fazendo MUITOS orçamentos, procurando tudo o que estava de acordo com o que gostaríamos de gastar e claro.. juntando uma grana com meu noivo kkk

Veja inspirações, faça uma estimativa de quanto vcs querem gastar e façam MUITOOOOS orçamentos.. quando for começar a fechar os contratos, procure uma cerimonialista para te auxiliar e ajudar ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Mato Grosso do Sul
    Flavi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa olhando e guardando os fornecedores que você quer, escolha mais de uma opção de cada serviço, quando começar a fechar escolha os profissionais que trabalham com data, como o espa, foto e vídeo, buffet, cerimonial, são muitos detalhes e ter um bom tempo para planejar faz tudo valer a pena! E ainda se for novinha como eu kkk que quer fazer algumas coisas sozinhas no casamento! Então vai olhando e salvando referências de como quer seu dia perfeito!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cedo ainda para fechar fornecedor, sabe?
    Você pode pesquisar valores e já ir guardando dinheiro. Antes de tudo também tem que fazer a lista prévia. O número de convidados é determinante para valores.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Irei fazer isso 🥰🥰
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Vou pesquisar sim 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então vc ja está bem pois ja viu o salão, começa a pesquisar o buffet pois são os mais caros e leva mais tempo para pagar, quanto antes vc comecar a pagar os fornecedores na data do se casamento mas vai estar tranquila e sem dividas, dá uma pesquisada boa em fotografos pq tbm é um investimento caro!
    Eu comecei a pagar buffet e salão para recepção esse ano meu casamento será 2023, então fico bem tranquila com as parcelas. Espero te ajudado!💕
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, então, as primeiras coisas seria mesmo decidir o local e data, porque você precisa da data para solicitar outros fornecedores, e precisa do local contratado para ter uma data certa. Fora isso você pode ir vendo inspirações de todo o resto e salvando para quando for começar a buscar orçamentos dos outros serviços
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas