Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo

Casamento 12/2020 - Covid-19

Amanda, dia 11 de Julho de 2020 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oiiii meninas, boa noite!


Como que vocês estão?
Me caso em 12/2020 e nada de posição do meu salão. Alguém se casa em Dezembro também? Foi adiado ou permanece a data?
Me contem!

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 31 de Agosto de 2020 às 10:08
  • Bruna
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia ,

    Meu Casamento esta marcado para 12/12/2020.

    Resolvemos adiar por mais 1 ano, pois temos um número de convidado e grande, vamos casar na igreja e provavelmente não poderemos temos ter todos os convidados na igreja . Temos muitos idosos, crianças e muitas mães não estão querendo ariscar a saúde de seus filhos. Meus pais são do grupo de risco.

    Meu coração esta doendo por não poder realizar meu sonho neste momento ,mais como meu noivo disse temos que agradecer por poder estar vivos!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bruna! Aqui, todos os fornecedores estão trabalhando com remarcação em a partir de 60 dias antes da data marcada. A gente aqui já esta ansioso pra remarcar de uma vez! hahaa
    Acreditamos que, por antes que a gente queira que aconteça, a troca vai ser mais tranquila pra todo mundo! Até porque não quero abrir mão de chábar, chá de lingerie.. e isso tudo é um, dois meses antes do casamento. Então, acho um risco desnecessário sabe? Vai que eu bote alguém em risco. Prefiro adiar e estar tranquila em relação à tudo!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas alguma posição diante desta pandemia?

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, faça o possivel.

    Deixe o design do convite pronto e saiba o prazo máximo para mandar fabricar.

    Deixe cerimonialista/salão tudo escolhido que for virtual, eu consegui adiantar MUITAS coisas só na pandemia! Reuniões virtuais são a melçhor alternativa neste momento!

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, deus te ouça que em novembro podemos VIVER novamente né?

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, não sei se é da Capital, mas aqui na Capital os buffets já tem o PROTOCOLO para voltar da ABRAFEST porém ainda não se sabe se liberarão já na fase verde ou só na azul, os buffets estão esperando, meu buffet tem uma festa dia 29/08 e ainda não remarcou, como faltam bastante meses ainda (meio ano praticamente) eu aguardaria

    O meu é dia 20/11/2020 eu estou quase PIRANDO, mas tentando me manter calma e positiva!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Floripa e me caso em dezembro também! Aqui, estamos dançando conforme a música! A dona do espaço onde faremos tem remarcado de acordo com os decretos e a partir de 2 meses antes. To tranquila que ela não esta marcando nenhum novo evento pro ano que vem, só remarcando os desses anos! Tenho questionado muitos profissionais da área da saúde, todos acham que em novembro tudo estará bem mais normalizado. Mas não deixe de fazer as coisas que faltam! Se rolar em dezembro, vai estar tudo pronto! E se precisar remarcar, tenha certeza que os contratos estão preparados pra isso!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Eu era de julho e adiei para dezembro. Estou confiante, assim como fiquei até o último momento antes de adiar. 🙏🏻☺️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda,

    Esse debate é um ponto de encontro e discussão para as noivinhas na mesma situação que você, pode te ajudar. Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, pelo que sei as casas de festas só podem adiar sem cobrar taxa 2 meses antes. Olha, eu estou muito confiante que entre novembro e dezembro as coisas estarão melhores. Temos 5 meses pela frente.... Boa sorte na sua decisão, faça sempre o que irá deixar vocês mais tranquilos 🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Meu casamento era dia 12 se setembro também e tive que remarcar pois a casa de festa ainda permanece fechada.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é tão bom, pq eu não sei se posso fazer as coisas que faltam... Está tudo incerto. Estão adiando com 2 meses de antecedência só. Daí fico perdida... Sou de São Paulo, as coisas estão começando a melhorar agora.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ne?? Tomara q seja um bom sinal.


    Como estão os casos na sua cidade?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas