Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Casamento 150 pessoas até 40 mil?

Luana, dia 30 de Dezembro de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oii, noivinhas. E aí, dá pra organizar um bom casamento pela região de Curitiba PR para 150 pessoas por 40mil de orçamento?

Estamos pesquisando ainda algums lugares, os buffets são carérrimos por aqui, dificilmente encontramos abaixo de R$140/pessoa. Os alugueis dos salões tbm... Por isso estamos nos informando melhor, decidimos por uma cerimonialista para nos auxiliar. Mas e aí, alguma de vocês tem essa quantidade de convidados e conseguiu fazer um bom e belo casamento por esse valor?

17 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 30 de Dezembro de 2020 às 15:58
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana! Consegue sim. Sempre acho que é possível casar com mais ou com menos, a questão é ir sempre adequando as escolhas ao seu orçamento. Meu casamento em outro estado p essa média de convidados vai sair acima desse valor, mas sem dúvidas poderia ter sido mais barato com outras escolhas!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! 👏🏼👏🏼
    Então, eu não sei o nome do espaço, meu noivo que sabe direitinho. Mas fica em Vicente Pires! 🥰
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou daí mas enxugando gastos desnecessários acredito que você consiga fazer dentro desse valor
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc consegue sim com esse orçamento. Só que isso pede muuuuita paciência pra pesquisar, visitar fornecedores e tbm pechinchar. Nunca gostei de pedir descontos mas essa vida de noiva me ensinou que isso pode salvar nosso orçamento kkkk

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim e deve sobrar esse valor aí
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana! Eu vou me casar na Chácara das Paineiras, que fica no Xaxim! Adorei o atendimento e o preço também é bem legal! Dê uma olhadinha! Beijos
    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna, também sou de Brasília e estou na fase inicial, fazendo os orçamentos. Você pode me falar qual é o espaço?
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas precisamos estar atentas que imprevistos podem acontecer. Confesso que não abri mão de nada, me caso no interior de São Paulo e está sendo tudo do jeito que eu quis rsrs. Estilo boho chic, mas é preciso ficar atento.

Exemplo: se chover no dia, não abro mão de uma tenta cristal e sei que isso demanda mais grana, porém é minha prioridade, já que o casamentos é ao ar livre
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O orçamento está ótimo!! Consegue sim
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui fazer um casamento para 150 pessoas com 40 mil. Acho um valor muito ok para casamento! Inicialmente a margem era 35, mas passamos um pouquinho, porém finalmente fechamos tudo!! E agora é só aguardar dia 10 de abril
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já pensou em restaurante de Santa Felicidade?
    Eu optei pelo custo benefício.
    Não tem aluguel de salão, é pago apenas o valor por pessoa e tem locais que até incluem decoração no pacote.Casarei no Madalosso, mas o Dom Antonio, Sicialiano, Veneza, Anelo, Mezza Note são ótimas opções.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de Curitiba, mas acredito que dá sim. Tem que fazer muitos orçamentos, tudo se encaixa
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

moro perto de ctba ... e é possível sim !!! Smiley winking mas terão que colocar bastante a mão na massa... kkk

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!!! acredito que sim, mesmo não sendo daí! Aqui no norte do RJ as coisas são beeem caras... Mas depende muito do estilo do casamento, do foco de vocês.. Façam uma lista de prioridades e definem um pré valor! Precissm ter em mente que algumas coisas vcs devem abrir mão para fechar o "essencial"
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, infelizmente não sou de Curitiba, mas se fosse aqui diria que você consegue sim, mas abrindo mão de algumas coisas.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Não sou de Curitiba. Mas com esse valor da pra vc fazer sim um casamento pra essa quantidade de convidados. Aqui em Brasília, encontramos o Espaço e o Buffet por 20 mil, para 130 pessoas. Vale a pena contratar o cerimonial pra te ajudar a encontrar o espaço com o seu orçamento.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, não sou de Curitiba mas espero que alguma noivinha de lá possa te orientar melhor. Boa sorte pra vc! 🥰❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas