Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais

Casamento 2020

Patrícia, dia 2 de Julho de 2020 às 01:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Olá noivos! Alguém ainda vainse casar esse ano (fazer cerimônia e festa)?

Meu casamento estava marcado para o dia 15 de agosto, mas adiamos para 28 de novembro.
Plajenamos uma festa.para 350 convidados. Estamos receosos de não conseguirmos fazer por causa da pandemia. Alguém ainda se cada esse ano?

32 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 31 de Julho de 2020 às 18:35
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emanuele, é o mais sensato a se fazer.
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para dia 21/11 mas acredito que vou ter que remarcar, infelizmente aqui não abriu nem restaurantes ainda.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, tudo bem?

    Então, como eu não queria abrir mão do casamento conforme sempre sonhei, mudei a data para 13 de novembro de 2021.

    Beijos!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que dê td certo no seu casamento. Q ele ocorra esse ano! Se não, seja quando for será lindo tbm!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia!!
    Então...éramos dia 20 de setembro e adiamos para 22 de novembro. Esperamos em Deus que tudo esteja melhor. De qualquer forma, já fiz além da lista A (208 pessoas), a lista B (110) e a C (85). Se houver uma regra de limitação de quantidade, já estou preparada. Pense nisso!
    Precisamos estar preparadas psicologicamente para a necessidade de novo adiamento para 2021. No caso, casaríamos no civil agora e a cerimônia no templo também ( ao invés de ser no salão). Já a recepção ficaria pro ano que vem.Enfim, são sugestões! A última retirei daqui da comunidade mesmo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha. Vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha... talvez nesse caso seja melhor esperar... o planejamento deve ser também um momento de prazer e descontração para os noivos... um momento para ser aproveitado em todos seus detalhes ....

    Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse receio existe mesmo, sei como é. Vamos torcer por dias melhores! Fiquem bem! 💛
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel, vou tomar qualquer atitude em agosto. Seja para prosseguir ou adiar.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ellen, está tudo parado. Provavelmente tomaremos qualquer decisão sobre adiamento em agosto.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Julia, entendi. Como já moramos juntos, estamos pensando em casar no civil esse ano e deixar o religioso para o ano que vem.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna, pois é... Até agora minha ceriminialista não disse nada.
    Vamos aguardar até agosto.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que decisão sensata e maravilhosa! Camos bater o martelo em agosto.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi andri, sabe o que me deixa triste? É que essa ansiedade não deixa a gebte curtir os preparativos. O que era para estar sendo um momento de espera boa, se tornou un momento de ansiedade e preocupação. 😢
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou achando complicado.
    Ah, mas para quem namora a 8 anos, esperar mais um é tranquilo.
    Fico triste pq tô tão preocupada com esse cenário que nem consigo aproveitar o planejamento. rs
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane, então, levando em consideração o atual cenário, estou com medo das coisas não se normalizaram até o final do ano.
    Vou olhar o debate. Obrigada!
    vamos aguardar! 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nani, vou aguardar até o final de agosto pars tomar qualquer decisão. Mas pelo visto vamos acabar remarcando para o ano que vem.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thalita, eu entendo. Acredito que pelo andar da carruagem as coisas não estarão estabilizadas nem até o final do ano, nem até o primeiro trimestre do ano que vem. Dessa forma, estamos pensando em adiar para novembro de 2021.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, noivinha, se for para swr assim vamos transferir para o final de 2021.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso da mesma forma. Por isso perguntei se alguém ainda irá fazer. Ontem saiu um teste de vacina, pelo que tenho acompanhado, a precisão é que em setembro tenha uma primeira leva da vacina, kas acredito que mesmo assim a situação não vai se controlar esse ano. Nossa ideia é transferir para o final do ano que vem.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. O meu tá marcado pro dia 16 de agosto, não irei adiar. Tentarei com o salão a possibilidade de prosseguimento mas com as restrições necessárias (máscaras, álcool em gel). Uma noiva aqui disse que lá em São Paulo liberaram casamento com essas restrições e mais algumas. Já tem data pros estádios liberarem torcida nos jogos (esse mês) e início de Agosto tá previsto pra volta as aulas. Enfim, tem que ver como está na sua região as questões de flexibilização e tudo mais.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu noivinha eu vou ser bem sincera com você, Depende muito da onde você mora a questão de ter casamento esse ano você vai muito da cidade que você mora, na cidade que você mora já tá mas amenizado aí as coisas já tá voltaram ao normal, provavelmente de para você realizar o seu casamento
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em outubro, mas a cerimônia será apenas para 15 pessoas. O restante assistirá pelo app ZOOM. Acredito que essa pandemia vai demorar mais de um ano ainda para melhorar, precisamos dar nossos pulos enquanto isso kkk.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, recebi um comunicado do cerimonial com um decreto que diz que até 31/12/2020 todos os eventos sejam eles privados ou públicos estão proibidos. Tanto é que para não ter "prejuízos" com fornecedores, tínhamos que comunicar em até 90 dias após este comunicado a nova data de remarcaçao. Este documento foi emitido pelo Estado em Abril, então tínhamos até Julho para passar a nova data de 2021 pro evento.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Acredito que com esse numero de convidados seja um pouco complicado!

    Eu ia me casar em novembro tambem, mas as questões eram: Vamos colocar as pessoas da nossa familia em risco (os mais idosos e com doenças pré-existentes?) e outra coisa que foi crucial: Vamos fazer a festa em meio a pandemia mesmo sabendo que terá 1001 restrições e protocolos a serem seguidos, estando cientes que nem abraços vamos poder dar nos convidados?

    Se a gente fosse manter a data, sabemos que provavelmente metade dos convidados não iria aparecer.

    Nós achamos melhor adiar pro ano que vem, mas vamos manter o civil como ja estava planejado. Foi uma decisão dificil mas sabemos que foi a melhor escolha, queremos comemorar com quem amamos de uma forma que todos estejam e se sintam seguros, acreditamos que vai ser muito especial, pois depois que todo esse caos passar, vamos ter motivo de sobra para comemorar!

    Um Beijo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia. Também me caso esse ano, dezembro. Sempre quisemos algo intimista. Mas a situação está mudando e me deixando um pouco ansiosa com isso. Os pais de meu noivo querem muito convidar uma boa parte da família (que não é pequena), já sentaram para conversar à respeito e só dos convidados de meus noivo, deu muita gente. E ainda faltam os meus. Mas vamos lá! Vamos seguir confiantes. Deus sabe de tudo. ❤
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    depende da realidade da sua cidade... mas para esse número de convidados, acho difícil ... creio que para esse ano serão liberados eventos menores, e com algumas restrições ...

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia! Eu era de julho e mudei para dezembro. Sigo confiante. Acho que depende muito da realidade da sua cidade, estilo de festa e número de convidados. Talvez uma alternativa seja reduzir bem o número de convidados.
    Essa semana tivemos um debate ótimo da Keyte ajudando com as perguntas sobre o adiamento ou não.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005?idMessage=23563685
    Espero que vcs consigam decidir com o que for melhor para vcs! 💛
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu me caso na igreja sabado agora com familiares e padrinhos apenas, cancelamos nossa festa
    eu acredito que caso venham liberar eventos seria de porte pequeno viu? de ate no maximo 100. Então melhor repensar caso queira uma festa grande
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patricia sinceramente é uma questão complicada pq varia de muitos fatores. As pessoas estão se casado mas com uma lista bem reduzida tipo 10, 20 pessoas. Eu como Médica não acredito que esse ano seja possível um casamento com esse número de pessoas. Porém como eu falei varia muito de como está a sua região .
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá pra fazer, mas provavelmente você precisa reduzir a lista de convidados pra uns 100
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema de fazer festa em meio a pandemia é a seguinte- : Vai colocar seus convidados, familiares em risco? ... Eu moro no df e aqui ta um surto, nao temos coragem nem de ir na padaria, pq eu penso que o risco é eu sair pegar e passar pra alguem que já tenha alguma doença, não é que nao pode fazer festa, mas vai da consciência de cada um, olha o mundo como está sera que vale corre esse risco?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas