Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Casamento 2020 e festa em 2021

Fernanda, dia 14 de Setembro de 2020 às 13:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá Noivinhas, gostaria de saber quem fez ou pretende fazer o casamento esse ano e a festa no próximo?

Meu casamento seria no dia 02 de maio e mudando para para 07 de novembro, as coisas não melhoraram muito né? aqui ainda está proibido eventos, porém falando com o padre ele disse que faria a cerimonia e que o limite seria de 120 pessoas.

Como temos padrinhos que são de fora não sei ainda como seria, se faríamos um jantar apenas com eles para não termos problemas.

15 Respostas

Última atividade por Lilia, dia 18 de Setembro de 2020 às 14:17
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi até tranquilo, mas não deixa de ser corrido... Eu por exemplo fui a última a arrumar, me arrumei com minha mãe e minha sogra, estava tudo no tempo certinho, mas parei para algumas fotos e isso atrasou no final, saí do hotel no horário previsto, mas foi um aperto com medo de atrsar. Tem que começar a arrumar muito cedo, e se tiver convidados de fora é mais cedo ainda.
    Alguns padrinhos não chegaram no horário previsto, mais cedo que os convidados, chegaram quase na hora da cerimônia, foi corrido, mas deu tudo certo graças a Deus.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como fazer durante o dia? ficou apertado em relação ao tempo p pessoal se arrumar? pq ia fazer durante o dia depois mudei p final da tarde e to quase mudando de novo kkkkkk

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi buffet sim, mas minha assessora, fotografia, decoração não foram, deixei pra usar os serviços deles na festa do ano que vem. Foi coisa simples, só para que as pessoas não fossem embora sem comer nada e tal, pois meu casamento foi às 11h da manhã. Teve um bolinho também, mas caprichamos mais no serviço de buffet. Foi muito divertido, por um momento esquecemos dos problemas dessa pandemia e ainda ganhamos quase 600,00 reais com a gravata.
    Nós fizemos porque foi para pessoas que já tínhamos contato nessa pandemia, ainda sim da medo, mas graças a Deus correu tudo bem.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lilia e vcs contrataram buffet como foi?

    A assessora que contratei está contra fazer um almoço com os padrinhos e familiares próximos.

    • Responder
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindo! Vocês vão de casar no dia do meu aniversário Smiley heart

    Meu casamento será em 2021, fiquei noiva em maio desse ano! Será um mini wedding em casa, estilo americano sabe? Sempre tivemos em vista esse estilo, somos extremamente reservados.

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, tudo bem e você?
    Então, íamos fazer na casa dos pais do meu noivo que era mais perto da igreja, só que era na capital, ficamos com medo de confusão. Por isso resolvemos fazer no sítio da família que ficava 70km da igreja, mas deu tudo certo graças a Deus, já tem 17 dias do casamento 🙌🏼
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lila, como vai?

    vocês fizeram na casa de vocês mesmo? ou alugaram algum lugar? para fazer o almoço, estou com uma dúvida enorme.

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu me casei dia 29/08 na igreja, com apenas 50 convidados, e a nossa festa será ano que vem. Fizemos um almoço para os convidados, que eram apenas nossa família.
    Para nós foi a melhor coisa, tivemos tudo que tínhamos direito e como sonhamos na igreja, agora falta a festa.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Super normal, irei me casar na sexta agora e ano que vem vou fazer o religioso!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Tem sido uma proposta super normal no “novo normal”, rsrs. Vi vários casais fazendo isso. Dessa forma, você poderia marcar a festa para o ano que vem na comemoração das bodas de 1 ano, que tal?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma cerimônia mais intimista na igreja, não precisa nem das 120 pessoas, fazer a cerimônia só para os familiares próximos e padrinhos, assim você não tem que desconvidar ninguém e ficar um clima chato, mantém somente as pessoas realmente especiais e aí no ano que vem você faz a festa para todos que você queria convidar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui já liberaram com algumas restrições...
    120 é uma quantidade ótima!
    Até novembro as coisas melhoram...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, entendi! :/
    Mas não fica ruim não, tem muita noivinha fazendo isso, todos irão entender.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    150 pessoas, então é que os casos tem aumentado bastante por aqui. Estamos pensando em arriscar e manter no dia 07/11 fazemos o casamento na igreja e depois a festa.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantos convidados você tinha? 120 é uma quantidade bem boa!
    Acho que daqui pra novembro os buffets daí também liberam.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas