Ver mensagem citada
Tenho um filho de 4 anos RS ele vai levar minhas alianças tbm 😍😍😍
Noiva Novata
Maio 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já tenho o tipo de vestido em mente,o penteado,o vestido da nossa filha será estilo princesa TB e o mesmo penteado que o meu,ela levará as alianças será a dama de honra,nossa filha e tão linda e loira tem olhos azuis fofura 😍😍😍
Ver mensagem citada
Meu noivo sempre quis casar no papel e depois fazer a festa eu que não quis kkkk mais moramos juntos a 4 anos já .. agora vamos oficializar 🙏😍
Noiva Novata
Maio 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós já somos casados no civil, a 4 anos e temos uma filha de 2 anos e 5 meses,e nosso sonho e casar na igreja diante de Deus que é o mais importante 😍😍😍
Noiva Novata
Maio 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ano que vem que vamos começar a fechar contrato,enquanto isso assisto o vestido ideal amo esse programa e ótimo tem várias dicas,e modelos para se inspirar para o grande dia,fico imaginando vestido e todos os detalhes da festa eu e meu noivo no altar eu tenho certeza que vou chorar e ele TB 😍😍
Olá Boa tarde meninas,no momento estamos só pesquisando lugares, recepção, buffet, decoração,filmagem,o nosso casamento e para o dia 09/05/2021 a data não está definida na igreja pois aqui Joinville tem que marcar final do ano que vem para 2021
Noivinha, sou de 17/04/21, por aqui fechamos espaço, decoração, buffet, assessoria, dj (foi pacote), fotografia, filmagem e celebrante Volto mexer com casamento ano que vem! kkk
Já fechei o salão ( já incluso buffet, decoração, dj, cerimonialista), foto e filmagem, já escolhi algumas outras coisas, mas tô resolvendo se fecho esse ano ainda. Mas já estou ficando doida kkkkk
Ainda não fechamos contrato nenhum, mas já decidimos o estilo da festa, local da cerimônia e recepção, buffet, assessor e fotógrafo! Escolhemos o dia 21/08/2021!
Ver mensagem citada
Eu também fechei salão com tudo isso incluso agora estou a procura do foto/filmagem rs
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Euuu 🙋🏻♀️ fechei o espaço com quase tudo incluso, buffet, decoração da cerimônia e recepção, DJ, bolo, docinhos, assessoria do dia e mais algumas coisas.. quero ver se consigo fechar ainda esse ano foto e filmagem e a banda pra cerimônia, o restante só ano que vem 😊