Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Casamento 2021

Leticia, dia 17 de Junho de 2020 às 22:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 11
Olá noivinhas,tudo bem ? Me caso dia 03/04/2021 ,porém estou com muito medo de estar com essa pandemia ainda e ter que cortar pela metade minha lista de casamento!! Qual a opinião de vocês noivinhas que irão se casar em 2021 ?

11 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 18 de Junho de 2020 às 12:29
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia. Eu sou noiva de janeiro de 2021. Eu acredito que não tem como tudo ficar parado por quase 1 ano. Estamos confiantes que até o final do ano tudo estará sobre controle.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! Eu entendo a ansiedade de todo mundo, especialmente das noivas, mas realmente acho que ainda é cedo para tomar uma decisão. É algo muito incerto e falta muito tempo até lá. Acho que eu esperaria mais, me afastaria um pouco das notícias ruins e seguiria o planejamento inicial. Acalme seu coração! Vai dar certo!
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito boa sua explicação noivinha. Informações assim são importantes

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha

bom, me caso em Setembro/21, se Deus permitir.

Espero que daqui pro final do ano tudo esteja mais normalizado. É ir acompanhando como serão os próximos meses, até o final do ano, pra ver como serão os casamentos.

Infelizmente não tem como prever, pode ser que tenha que reduzir como também pode ser que não

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia não tem muito o que fazer noivinha tudo é uma questão de tempo. Eu sou médica sinceramente eu não acredito que até lá esteja assim pq em nenhum local a doença evoluiu dessa maneira, se formos analisar os outros países que foram epicentros da pandemia antes do Brasil ( China, Itália, Espanha) a situação foi bem complicada durante 3 a 4 meses, apos esse período começou a ter uma redução no nível de casos. Se formos olhar em relação ao Brasil os casos começaram a ter uma elevação a partir da segunda quinzena de Março, se usarmos essa media de 3 a 4 meses que foi nos outros países a nossa situação só deve começar a melhorar em Julho, colocando que não fizemos um Isolamento Social igual a esses países vamos considerar que ate Setembro devemos ter um número elevado porém a partir de Outubro nossa tendência vai ser de queda. O vírus vai continuar circulando , só vamos estar seguro quando surgir uma vacina mas isso não quer dizer que a situação vai se manter assim ate lá.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leticia! Você tem bastante tempo pela frente ainda! Por não sabermos como estará a situação no ano que vem, você pode seguir acompanhando diariamente a situação na sua cidade.

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que daqui pra lá tudo já estará melhor, precisamos aguardar mais um pouco.
    O meu é só em Nov/21 e estou tranquila.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia, me caso no mesmo dia que vc e pensei sobre isso o dia todo. Decidi enviar uma mensagem para os fornecedores e ver quais opções estão sendo oferecidas, pra ficar mais tranquila. Sobre cortar a lista, eu não pensei nisso ainda, esperaria mais uns meses.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em janeiro de 2021, vou esperar até setembro pra ver como estará a situação. Acho que para abril ainda é cedo pra tomar alguma decisão, até lá muita coisa pode mudar e a situação da pandemia pode estar bem mais controlada.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Então, até lá tem muito tempo! Não acredito que tenha necessidade de vc cortar sua lista não! Sempre é bom ter uma outra opção, mas fica tranquila que até la vai tá tudo bem! Eu sou de novembro desse ano e to sossegada hahaha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia
    Acho que eh preciso cautela e analisar sua região
    São muitos meses pra frente ainda Você poder ver um plano B com seus fornecedores caso esteja insegura Pra ter um norte caso te traga mais tranquilidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas