Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Casamento 2021

Juliana, dia 22 de Julho de 2020 às 14:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas, tudo bem ? Queria saber de vocês que tiveram que remarcar casamento para 2021 qual mês optaram ? E pq ? Estou pra adiar novamente o meu tb e estou mega confusa com a escolha do novo mês e com muito receio de tudo. Meu casamento era pra Maio, marquei pra Setembro e vou adiar novamente.

12 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 24 de Julho de 2020 às 18:13
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas por participar do meu debate e compartilhar desse momento. Assim como muitas estou pretendendo remarcar meu casamento da metade do próximo ano pra frete, ao que tudo indica Setembro. Que Deus nos abençoe!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana,
    Minha data sempre foi novembro/2021 foi foi o mês que começamos a namorar 🤗♥️
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Ou Juliana, o meu seria novembro e já pedimos remarcação, não queremos adiar um ano, fica pesado, mto tempo...pensamos meio a meio, a vacina estará entre nós em breve, tudo que os cientistas querem, eu creio! Tudo que li é para o primeiro trimestre de 2021, nos estamos avaliando, maio, junho...acho já bem razoável!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, pra falar a verdade nem conseguimos escolher muito. Aceitamos o que eles tinham de disponibilidade.

    Veja com seus fornecedores quais datas eles tem disponíveis, e quais batem.

    Nessa horas não dá pra ser muito exigente, infelizmente Smiley ups Smiley cry

    Sua nova data vai ser linda, independente do mês! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha ultimamente não ta dando muito para escolher a data, e mais uma questão do que tem disponível mesmo pq 2021 vai ser um não repleto de casamentos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Juliana. Sinto muito por precisar adiar! Verifica certinho com os seus fornecedores a data que eles tem disponíveis para 2021, e se caso todos eles tiverem uma data disponível de junho pra frente, acho uma boa já deixar agendado para você se sentir mais tranquila e em paz. Que tudo dê certo pra você. Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ver também a estrutura do seu casamento. Se for casar ao ar livre tem que tem cuidado com os meses de chuvas.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei de Abril para Outubro e de Outubro para Abril do ano que vem, pensei nesse mês por ser o mês que inicialmente escolhemos e por que é um mês importante para nós, o mês que nos conhecemos e começamos a namorar.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei pra fevereiro dia 20 , eu ia casar dia 07/nov/20
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju...

    Adiamos de setembro para maio.

    Assim, como a Isabella, não queríamos meses de frio, ou de verão. E assim, só ficou disponível maio.

    e por coincidência ficou a mesma data que minha irmã e uma tia casaram.. kkk

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha. Eu acabei de adiar o meu de Outubro de 2020 pra Maio de 2021, baseado apenas na disponibilidade do buffet kkkk Era o ultimo sábado disponível.

    Mas a minha intenção era adiar lá pro segundo semestre só por garantia sabe? Mas depende muito se vocês tem exigências de mês. Eu por exemplo não queria Janeiro, Fev e Março pelas chuvas, também não queria Junho, Julho e Agosto pelo frio e nem Dezembro pelas datas comemorativas.

    Sobrava Abril, Maio, Setembro, Outubro e Novembro... E ai a única disponível foi em Maio Smiley laugh

    Se você está muito receosa por já ter adiado antes, eu recomendaria jogar pro segundo semestre de 2021... por mais que seja distante, é uma preocupação a menos pra vocês.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana, acho que a maioria das noivas atualmente está escolhendo a data de acordo com a disponibilidade dos fornecedores. 2021 vai ser o ano com mais casamentos da história Smiley laugh . Então, se você já fechou seus fornecedores e pensa em adiar, acho que o primeiro passo é ver como estão de agenda. Tomara que consiga ter escolhas, mas em alguns locais está tudo bem cheio.

    O nosso será em junho/21, mas se fosse fechar hoje, eu marcaria para agosto ou setembro, uns meses a mais de garantia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas