Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Casamento 2021 adiado para 2022 ?

Amanda, dia 29 de Abril de 2021 às 23:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Alguma noivinha que ia casar esse ano e precisou adiar para 2022 ?
Vou manter apenas o civil, estou tão triste 😩😩

12 Respostas

Última atividade por Ana, dia 1 de Maio de 2021 às 08:56
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria ontem. 30/04. E foi pra fevereiro/21
    Eu só chorei
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, adiei de 2020 para 2021 e 2021 para 2022. Casamos no civil 27 de março 2021.
    Espero que ano que vem as coisas estejam melhores 🙏🏽❤🙏🏽
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...meu casamento seria 04/06/2021, adiei para 04/06/2022 e não me arrependo, mesmo nessa nova data acho que as coisas ainda não estaram perfeitas imagina esse ano :/

    nesse meio tempo ja perdi minha avo e meu sogro pelo covid, então esse ano não teria animo para festejar, tudo tem um proposito acredito que Deus sabe de tudo, ano que vem seu casamento será mais traquilo e com toda segurança e assim seu coração vai estar mais aliviado de ter mudado a sua data.

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Me casaria dia 21/05/2021 e tivermos que adiar, mas não mudamos para 2022, colocamos para Outubro/2021.
    Pense que Deus está preparando um dia melhor do que você tinha imaginado.
    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também adiei, ia me casar em Outubro de 2021, mudamos para Abril de 2022, no meu caso acredito que foi bom termos mudados pois teremos mais tempo para nos organizarmos com calma
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu! Inclusive minha nova data é a mesma que a sua! kkkkk Eu era de Junho/21 mas resolvi adiar pq essa incerteza estava me deixando agoniada e não queria colocar ngm em risco. Foi dificil tomar a decisão mas estou bem tranquila com isso. Creio que ano que vem as coisas estarão muito melhores. Tudo no tempo de Deus!

    • Responder
  • Keross
    Noiva Novata Junho 2021 Pará
    Keross ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive que adiar, vamos casar por enquanto só no civil. Mas isso é porque Deus tem planos maiores para nois 🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Amanda!

    Olha, vejo que a maioria está adiando sim. Me caso em setembro e estou mantendo até o momento. Não iremos adiar. Se não der pra fazer a festa, cancelaremos.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu seria em Julho desse ano e adiei para Julho/2022 pois mesmo que flexibikizassem os eventos usando máscara, eu não tenho coragem de fazer uma festa diante de tudo que está acontecendo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar em 2020 e adiei para agora 2021. ainda não adiei e perdendo com ajuda de jesus e deus todo poderoso casar esse ano..🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento estava marcado para setembro de 2020, adiei para setembro desse ano e agora adiei novamente.
    Será em julho de 2022.
    Infelizmente não temos certeza de nada, aqui na minha cidade os casos estão aumentando muito.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, o que mais tem é noiva que adiou data aqui kkkkkkkkkk
    Mas não fique triste com isso, ano que vem será um ano de muitas comemorações, muita alegria, pela superação desse caos que estamos vivendo.
    Vocês irão comemorar o casamento de vocês com segurança, agora isso não é possível. Lembra da Marcela Tais: "escolhi esperar".
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas