Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Casamento 2021. Adiar?

Carolline, dia 6 de Novembro de 2020 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Oi noivinhas!

Meu casamento está marcado para 24/04/2021. Era pra ser uma ansiedade boa porque está chegando, mas não está sendo Smiley sad

A gente não quer abrir mão de tudo que já planejamos e que resulta em muuita aglomeração haha. Mas falta praticamente 5 meses e com a perspectiva que tem de vacinas e casos pelo mundo, não estamos muito esperança de que vai estar tudo normal pra fazer como queremos até lá. Estamos cogitando seriamente adiar para 2022.

O casamento vai ser no celeiro quintal em SP. Alguém mais aqui é desse período e está pensando a mesma coisa?

20 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 9 de Novembro de 2020 às 23:13
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você se casa no mesmo dia que eu! Sinceramente, não pretendo adiar. Acredito que até lá os casos estarão melhores e sendo bem sincera, vacina pra todo mundo nem no final de 2022. Se tudo estiver liberado vamos fazer para os 150 convidados, senão reduziremos pela metade. Quem quiser ir de máscara que vá e que não quiser ir, paciência. a verdade é que vamos ter que conviver com a doença porque boa parte da população já vai ter pego quando eles começarem a vacinar, infelizmente é a verdade.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos torcer para tudo estar controlado até lá, Carol, mas caso não esteja, que possamos estar preparadas, desejo tudo de bom para você Smiley kiss

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ne ja q todos pegaremos.. vamos nos cuidar mas seguir a vida
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrei alguém que pensa o mesmo que eu haha Isso aí!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... se na eleiçoes ta podendo milhares pessoas se aglomerar com candidatos etc. Eu nao poderei casar? Ah vah rs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E você não está errada rs

    Tem tanta coisa podre por trás de tudo isso que nem sonhamos!!

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com o mesmo pensamento. Também não quero máscaras e restrições, a ideia é todo mundo curtir como planejamos no começo.

    Boa dica essa de não colocar a data em nada, estou fazendo a mesma coisa!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 17/04/21 para 150 pessoas, mas por conta disso tudo que está acontecendo iremos nos casar agora em dezembro mesmo, uma cerimônia para 40 pessoas apenas.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, sou da mesma data que você e estou com o mesmo receio. Eu e meu noivo já conversamos várias vezes sobre o adiamento. Somos do Rio e apesar das coisas já estarem liberadas aqui, não estamos nem um pouco tranquilos ou confiantes pois vemos o comportamento das pessoas. Não queremos ser responsáveis por nada no futuro e estamos fazendo nosso planejamento com muita calma e até fevereiro iremos decidir em definitivo.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em junho, e estou seguindo com os meus planos... É difícil a situação, mas ainda vou esperar para falar em adiamento
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,sou do dia 10/04 e estou fazendo igual as meninas disseram. Continuo com o planejamento, fazendo o que pode pq tem coisas que não dá pra esperar pouco tempo antes para resolver.
    Se serve como conselho não fica pensando muito nisso não. Faz o que pode e se precisar adiar, Deus que permitiu.
    Enquanto isso cuide da pele,das unhas, vai provando uns docinhos, procure inspiração de penteado,arranjos, lembrancinhas...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como metdade dessa pandemia é politicagem... eu vou fazer dia 8 maio e ponto. Nao mudarei
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Carol,

    O nosso casamento é dia 1º de Maio, e estamos bem ansiosos. Mas nós só vamos adiar se não pudermos ter pelo menos as pessoas mais próximas. Por enquanto, aqui em Porto Alegre, estão liberados até 30% da capacidade dos locais ou 100 pessoas, e é com esse número que estamos trabalhando.

    Gostaríamos muito de ter toda nossa lista de convidados no nosso casamento, mas, caso seja preciso, reduziremos a lista. Smiley kiss

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! O meu casamenro está marcado para o dia 20 de março de 2021, eu ja reduzi bem o número de convidados, ficando em torno de 100 pessoas, masss também estou com receio... ainda mais com a noticia da segunda onda que já começou em países como a Europa e os EUA... meu medo é voltar as restrições novamente e não podermos realizar o casamento. Em todo caso, iremos esperar até janeiro para ver certinho como será, caso não tenha jeito mesmo vamos nos casar no civil e deixarmos a cerimônia e recepção mais pra frente.
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,


    Também estamos nessa vibe... O nosso é dia 20 de fevereiro, e estamos muito ansiosos, mas certo de que se precisarmos adiar, vamos cancelar com o buffet fechado e fazer algo mais simples no mesmo dia. Infelizmente, nenhum dos dois aguenta mais esperar. 😰🥰
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha! Realmente é complicado :/

    Não sei se até lá as coisas melhoram, a gente espera que sim!

    Mas meu casamento já está sendo organizado para poucas pessoas, então não estou tendo esse problema. Antes mesmo da pandemia eu já queria algo pequeno...

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, eu vou casar no dia 13 de março de 2021, eu estou super tranquila, aqui no RJ praticamente está tudo liberado. Os convidados irão usar máscara, os padrinhos só para a entrada que irão ficar sem depois irão colocar, e nós os noivos iremos ficar sem as máscaras.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou do dia 10/04, e já estou cogitando adiar sim, meu casamento será para 100 pessoas, mas nao me vejo usando máscara, ou meus convidados não irem.
    Então estou mais tranquila, se tiver que adiar, que assim seja, adiarem para 2022 e casaremos no civil. E outra coisa, não estou colocando data nos itens que estou comprando, coisas como porta alianças, canecas para os pais, lembrancinhas eu não coloquei data em nada, acho que ajuda.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 10 de abril de 2021 e estou muito tranquila. Esto confiante de que tudo dará certo e não penso em adiar! Aliás, na minha cidade os casamentos já foram liberados, me casarei em local aberto com a capacidade menor do que o permitido, sendo assim não precisei mexer na lista de convidados. Estou super tranquila! Tudo dará certo, tenhamos fé que até lá toda a situação estará melhor, mas meu coração está em paz ❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol... sou de 08/05 e estamos nesse barco também...


    É muito complicado abrir mão de tudo o que temos Planejado. Vou esperar até fevereiro para tomar uma decisão sobre um novo adiamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas