Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Casamento 2021 e Covid

Giovanna, dia 29 de outubro de 2020 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas!
Meu casamento está marcado para Março de 2021 e minha família está me aconselhando a adiar. Só teria data para 2022. Não sei o que fazer.
Vocês que vão casar jajá em 2021: como estão sobre isso?

11 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 30 de outubro de 2020 às 12:13
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovanna,
    Eu caso em Maio de 21, e decidi que vamos manter a data, desde que possamos ter pelo menos 30% da capacidade do espaço. Assim poderemos ter todos os nossos familiares e amigos mais próximos.
    Nosso espaço é todo em vidro, e nós poderemos abrir ele todo para manter a ventilação. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giovanna!

Esperamos que, até lá, a situação esteja sob controle e que o sonho de vocês possa se realizar na data esperada Smiley smile

Te convido a participar neste debate também:

Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

Um beijo,

Smiley flower

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada! Tô mais tranquila 🧡🙏🏼 Siim, tô ansiosa demaiss!! 🤞🏼
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Março 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmb vou casar em março. Dia 6.
    A primeira data escolhida seria 12-12-2020, ja tinha ate mandando personalizar algumas coisas com essa data🤦‍♀️
    Decidimos remarcar pra o ano q vem na esperança de nao haver mais corona. Porém não se tem previsão desse vírus ir embora. Falo por experiência própria, converse com o seu noivo e veja o q for melhor pra os 2. So a opinião de voces 2 importa. Sei q a opinião da familia é importante, porém o momento é de vocês. Depois q remarquei a data, fiquei muito desanimada em varios aspectos ... então, nao aconselho remarca .
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei pra 2021 nao irei mudar..faça chuva sol corona... ate pq ja vimos q virus existe mas metade foi politica. Ai compljca..creio que 2021 vai esta td mas tranquilo depois de fevereiro
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, no meu caso mesmo com a pandemia iremos nos casar em 12/2020, mesmo sendo com 100 pessoas, achei que que seria muito pouco no inicio, mais agora estamos tentando nos adaptar e está dando super certo ... no inicio não nego, o nervosismo me tomou, por pensar que não seria possível, mais Deus sempre mostra que está em nosso caminho. Porém cada um tem uma opinião , mas nunca desista dos seus sonhos !! Tenho certeza , se o seu casamento ocorrer em 2021 ou mesmo em 2022 será lindo 😻😻❤
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de janeiro\21
    Por aqui alguns de meus familiares também pediram ata que adiassemos, porém, eu e o meu noivo pensamos não tem data certa para tudo isso acabar e não queríamos esperar mais tempo ou trocar a data queremos a benção de Deus, então, prosseguimos, nós já não íamos ter festa não fazia sentido adiar ...

Te aconselho a sentar com seu noivo c.calma e conversarem ver o que vocês sonharam as prioridades e o que pode ser feito e o que teria que deixar de ser feito com base nisso vocês vão conseguir decidir e tomar a decisão mais acertada do que tem que ser feito...
    Beijosss 😘
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, poucas pessoas! Também sou de São Paulo, me casarei no interior e será em ambiente igual o seu. Dará tudo certo novinha! Nosso dia chegará 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovanna eu vou me casar em junho de 2021, ainda estou tentando manter a calma... Espera mais um pouco antes de tomar essa decisão.... Pensa direitinho!
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, muito obrigada!! 🧡🤞🏼
    Será em ambiente aberto, para 80 convidados. Durante o dia. Está sim, é São Paulo!
    Só estou com receio por conta dessa segunda onda na Europa e sem saber se adio ou não. Vou seguir! Vamos torcer pra que saia sim e tudo dará certo! 🙌🏼😍
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, tudo depende. Seu casamento vai ser em local fechado ou externo? Quantas pessoa? Na sua cidade já está na fase verde e liberado pra eventos? Tudo isso depende.

Vou me casar em abril e não penso em adiar por nada. Até pq meu casamento será em local ao ar livre para 150 pessoas, o que é a baixo da taxa permitida. Fica tranquila! Dará tudo certo! Mantenha a calma, tudo tem que ser pensado certinho e tenho certeza que em breve a vacina virá 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas