Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Trinny & Yago
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Casamento 2021 ou 2022?!

Trinny & Yago, dia 21 de Janeiro de 2020 às 23:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Oiii noivas, esse ano de 2020 estou construindo a casa minha e do meu noivo, nos gostaríamos de se casar em 2022, para o ano que vem corrermos com as coisas do casamento, mas, a maioria das pessoas estão achando que até ano que vem da tempo de nos casarmos, vocês acham possível o casamento ser antes de 2022???

16 Respostas

Última atividade por Annajuu, dia 28 de Janeiro de 2020 às 01:04
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu e meu noivo também estamos construindo , compramos um carro , mais Deus e tão bom que nossos pais estão pagando a festa e agente está com a casa e iremos ficar com o básico do casamento , como fotógrafos essas coisas !!!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de 2022!
    Mas no nosso caso vamos alugar mesmo um apê e vamos ano que vem iniciar a preparação de tudo.
    Como estão o planejamento financeiro de vocês ?Vocês dois acham que dá pra casar ano que vem tranquilos? Se sim, casem! Caso contrário case em 2022, tranquilos, sem passar aperto!
    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo vai depender da questão financeira de vocês noivinha. Só quem sabe são vocês dois então não vá pelo que os outros acham. Quanto mais tempo melhor pra começar a organizar e não ficar apertado pra pagar tudo.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu fiquei 2 anos planejando o casamento. Quanto mais tempo tiver para pagar os fornecedores melhor.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça suas contas financeiras, se acharem viável, marquem para 2021, agora se forem ficar apertados, deixa para 2022 mesmo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá e sobra tempo de arrumar a festa. A única questão é a financeira. Se vcs tiverem condições, arrumar a festa fica bem mais rápido
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nao vá pela cabeça dos outros. So voces sabem das condições de vocês.
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do orçamento de vocês. Mas não adianta nada por causa dos outros não! No fim das contas é vc e seu noivo que sabem aonde o calo aperta. Não faça nada corrido e nem apressado. Faça no seu tempo, beijos!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu orçamento, do tamanho do evento que quer realizar, se for algo pequeno acredito que até dê, mas o casamento completo requer mais planejamento
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu acho melhor 2022, construir e caro e fazer um casamento também , então é melhor ter essa folga de tempo de planejamento , do que ir fazendo tudo com pressa
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Tocantins
    Midiã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso com toda certeza só você pode saber amiga, converse com o seu noivo sobre isso, afinal de contas o momento é todo de vocês. Mas eu marcaria para Dezembro de 2021 rsrsrs. Beijos! 💕
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo financiamos nossa casa em 2017, noivamos em 2018.
    Janeiro de 2019 marcamos a data e começamos a pagar os fornecedores, vamos casar em setembro desse ano.
    Reformamos nossa casa toda e já temos quase todos os móveis.Eu acho que se vocês casar em 2022 fica melhor para se planejar e terminar as coisas da casa de vocês... mas vai de vocês.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito da estrutura e da condição financeira do casal. Eu comecei a planejar em março de 2019 iremos nos casar em outubro de 2020. Pelas nossas condições financeiras se eu pudesse ter voltado no tempo teria começado um pouco a organizar então acredito que dois anos seja o tempo ideal.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso da seguinte forma, quem sabe se vcs terão condições de se casar em 2021 são vcs!. Só vcs podem decidir o melhor ano, pra gente de fora fica difícil dizer, pois não sabemos da sua condição e a do seu noivo. Mas eu acho que mexer com construção e casamento fica puxado se vcs não forem ter ajuda de ninguém.
    • Responder
  • Trinny & Yago
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Trinny & Yago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Estamos em uma ansiedade imensa! Então qualquer comentário que antecede, nos faz pensar mais... lkkkk
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda, noivinha!
    Olha... Se vcs querem casar em 2022, casem em 2022. Só vcs sabem das próprias condições e a data do casamento é algo que deve ser em comum acordo entre o casal!
    A escolha é de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas