Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

#Casamento #2022

Andressa Goularte, dia 16 de Janeiro de 2020 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Hello girls, Tudo beeem por ai ? Como anda os preparativos?? Alguma noivinha de 2022 aqui ? Sim eu falei 2022 kkkkkkk





Bom me caso em 2022 e me pergunto será que é cedo demais para mim começar a organizar os preparativos do casamento ? Pq assim noivinhas eu sou estudante de enfermagem, meu noivo de finanças, ambos temos gastos com estudo, transporte, com a nossa casa que está em reforma, a compra dos móveis, já estamos morando junto a 2 meses. Porém não estamos usando os móveis novos, está tudo guardado para usarmos quando passarmos pelo cartório kkkk
Voltando ao assunto do casamento


Quero um casamento de princesa, como eu sempre sonhei, e sou muito ansiosa, tenho medo de alguma coisa dar errado, por isso quero começar a pesquisar ( na verdade já comecei ) e começar a fechar os contratos. Porém tenho medo de fechar contratos e depois a pessoa fechar o salão dela, ou algo do tipo e eu ficar na mão. Também quero casar com tudo pago nada para pagar depois. Será que é cedo demais?

19 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 24 de Agosto de 2020 às 13:36
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou estou me achando um pouco precipitada, já que pretendo casar em Dez de 2022, mas você não está só hahaha estou nessa busca de fornecedores também, mas tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar em Agosto de 2022. Já fechei local / buffet.

    No meu caso, preferir fechar logo para garantir a data e local que eu queria e conseguir pagar sem interferir em outras contas.