Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

#Casamento #2022

Andressa Goularte, dia 16 de Janeiro de 2020 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Hello girls, Tudo beeem por ai ? Como anda os preparativos?? Alguma noivinha de 2022 aqui ? Sim eu falei 2022 kkkkkkk





Bom me caso em 2022 e me pergunto será que é cedo demais para mim começar a organizar os preparativos do casamento ? Pq assim noivinhas eu sou estudante de enfermagem, meu noivo de finanças, ambos temos gastos com estudo, transporte, com a nossa casa que está em reforma, a compra dos móveis, já estamos morando junto a 2 meses. Porém não estamos usando os móveis novos, está tudo guardado para usarmos quando passarmos pelo cartório kkkk
Voltando ao assunto do casamento


Quero um casamento de princesa, como eu sempre sonhei, e sou muito ansiosa, tenho medo de alguma coisa dar errado, por isso quero começar a pesquisar ( na verdade já comecei ) e começar a fechar os contratos. Porém tenho medo de fechar contratos e depois a pessoa fechar o salão dela, ou algo do tipo e eu ficar na mão. Também quero casar com tudo pago nada para pagar depois. Será que é cedo demais?

19 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 24 de Agosto de 2020 às 13:36
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou estou me achando um pouco precipitada, já que pretendo casar em Dez de 2022, mas você não está só hahaha estou nessa busca de fornecedores também, mas tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar em Agosto de 2022. Já fechei local / buffet.

    No meu caso, preferir fechar logo para garantir a data e local que eu queria e conseguir pagar sem interferir em outras contas.

    • Responder
  • Leyla
    Noiva Curiosa Junho 2022 Alagoas
    Leyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, eu e meu noivo estamos nessa de pesquisa, guarda dinheiro e fechar pacotes promocionais com fornecedores que já estão no mercado a bastante tempo.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou do clubinho das noivinhas de 2022 Andressa! Smiley heart Olha, eu já estou pesquisando salões e cerimonial, mas pretendo fechar somente na Black Friday desse ano... Não sei como é por aí onde você mora, mas aqui os descontos costuma serem melhores para pagamento, então te aconselho a já ir juntando um dinheirinho, e no final do ano ou começo do ano que vem você começa a fechar os contratos, até pq agora nem tem agenda pra 2022 ainda kkk Então segura essa ansiedade aí pq vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Realmente, é um pouco cedo para fechar contratos, mas eu tenho 2 conselhos que estou seguindo:


    1) Muito provavelmente você não encontrará agenda aberta para 2022, MAS você pode ter a sorte de encontrar alguma assessoria que tenha parceria com locais e buffets e que pode sim abrir uma exceção pra você. Além disso, eles podem oferecer bons descontos pela antecedência e pela parceria que eles fazem entre si (claro, um ganha em cima do trabalho do outro e você ganha na economia). Mas cuidado com ofertas muito tentadoras!!!!


    2) Pesquise MUITO sobre a empresa. Muito mesmo. Sai catando noivas aqui que já fecharam contrato (e que já até casaram) com os fornecedores que você tem buscado e pergunte como foi a experiência, como é o profissional, se ele ofereceu condições especiais e se é proativo em realizar o seu sonho!

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,
    Sou de 2022 também , com um sonho de princesa em mente , estou na organização já , pra não fica nada em cima da hora sabe , mais vai dá tudo certo pra você !! Que nossos casamentos sejam lindos
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina!!!! Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinhaaaaa, Beijooo.😍😘
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né? Obrigadoooo😍😘
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que top ,Obrigado noivinha. To amando tudo isso. ❤
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Obrigado noivinhaaa, Já estou procurando o espaço da recepção. ❤😍
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa....
    está no tempo certinho!!!!
    Já vai fechando e pagando grandes fornecedores, guardando um dinheiro para os detalhes que fazem toda a diferença ... casamento é planejamento ... não tem jeito!!!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinhaaaaa❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está numa época boa, noiva...você começa de agora e fica pagando aos poucos, sem se apertar.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, comecei o planejamento do meu casamento ano passado pra casar no ano que vem, e sendo bem sincera, foi a melhor coisa que fizemos, pois aproveitamos preços de 2019 pois em 2021 tudo aumentaria, estamos pagando e ainda conseguindo juntar dinheiro, e fora que demos uma boa entrada nos fornecedores e ganhamos muitos descontos
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, também sou de 2022 e já tô por aqui pesquisando as coisas e pegando inspirações hahah Acho que estamos olhando tudo no tempo certo, para ter uma noção dos preços e valores e já começar a guardar o dinheirinho. O bom é que tem muuuuuuita coisa quea gente mesmo pode fazer (veja as ideias de diy aqui na comu, sai super mais em conta!). Sobre os contratos, vamos fechar um espaço com festa completa (buffet, decoração, DJ e boate, mobiliário, etc.) esse ano, vamos esperar a Black Friday, mas geralmente vejo o pessoal fechando em até 1 ano antes da data. Então já vai guardando o dinheirinho, costuma ter descontos bons para fechar à vista!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para pesquisar e guardar dinheiro não é cedo, mas para fechar contratos sim.

    Vocês podem ir guardando dinheiro e mais próximo fechar os contratos e quem sabe pagar até a vista o que normalmente da um bom desconto.

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obg noivinha, que conforto hehehe.❤
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!
    Bem vinda ao clube das noivas de 2022 hehe
    Olha por aqui estamos pesquisando e guardando dinheiro.Já compramos algumas coisas para nosso C como coisas para kit toalete, lágrimas de alegria, guardamos itens para reciclarmos.Os contratos vamos fechar ano que vem, mas já temos nossos fornecedores, queremos pagar tudo à vista.Mas essa ansiedade é normal! Aproveite esse momento delicioso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas