Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaelly
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Casamento 2022

Raphaelly, dia 10 de Agosto de 2020 às 01:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Alguma noivinha que vai casar em 2022?
Vou casar em outubro de 2022 e estou um pouco perdida, em questão do local, na praia, salão ou sítio, vocês vão casar em qual lugar?

21 Respostas

Última atividade por Sâmara, dia 27 de Maio de 2021 às 14:31
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noiviinha!

    Isso vai muito do sonho/gosto de vocês!

    Me caso em setembro do ano que vem e será e um espaço de festas mesmo!

    O relogioso + recepção (em nome de Jesus, tudo voltará ao normal e casaremos tranquilas)

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar em Agosto de 2022, e escolhemos um local como se fosse um sítio, porém é um espaço aberto com bastante verde ( não necessariamente um sítio kkk). A cerimônia e a recepção será lá.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii. Nós também vamos nos casar em Outubro de 2022 (08/10/22). Escolhemos fazer a cerimônia e a recepção em um sítio. Veja o que mais combina com o estilo de vocês. Smiley laugh

    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou perdida quanto à praia e burocracia pra isso. Vamos nos ajudando!🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Meyre
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    Meyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Raphaelly. Eu também viu me casar em 2022. É muita informação para processar, detalhe e mais detalhes, para me organizar, definimos os números de convidados e baixei algumas planilhas de orçamentos☺️, mas ainda estou um pouco denorteada. Creio que aos poucos vai ficando mais claro.

    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajudou muitoooooo, obrigada de coração ❤️
    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa pela ajuda 😍♥️
    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, me ajudou muitooo ♥️😍
    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindoooo, muito obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, me ajudou bastante 😍♥️♥️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 2022 também kkkk irei me casar em julho, planejamos casar em uma chácara ao ar livre, com muito verde e por do sol, espero que ocorra tudo bem neste dia e não chova kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raphaelly! Nosso casamento vai ser em agosto de 2022! E já temos quase tudo decidido quanto a estilo e local! Vamos nos casar na igreja ás 11h, logo apos vamos receber os cumprimentos no salão ao lado e dar um bem casado pra quem foi! E logo após vamos servir um almoço para os pais e padrinhos na granja da minha irmã! Queremos a decoração da recepção em estilo rústico.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em Agosto de 2022, a cerimônia será na igreja e a recepção em uma casa estilo mansão.. O estilo será minimalista + industrial.
    Acho que você e o seu noivo devem juntos pesquisar por estilos para chegar em qual agrada mais a vocês dois, e aí através do estilo você consegue decidir onde será.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raphaelly,as meninas ja deixaram ótimas dicas e debates. me caso em Outubro/2022 também e estou pra lhe ajudar se for preciso. Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rapha, também sou de outubro de 2022 e o meu será bem boho e retrô. Carregado de DIY e cercado pela natureza, por isso escolhemos uma fazendinha para o nosso dia! ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rapha! O ideal é você iniciar pesquisando sobre o estilo de casamento que mais te agrada... O compilado que a Keyte te mostrou vai te ajudar bastante a decidir... Com base nisso você vai ter uma ideia de orçamento e aí aconselho iniciar seu planejamento financeiro... Vocês já têm dinheiro guardado pra investir na festa? Vão precisar juntar? De quanto precisam mensalmente até uns 3 meses antes do casamento pra chegar ao valor desejado? E essas coisas...

    Esse debate também pode ajudar: Dica: Por onde começar?

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha, me caso em abril 2022, e meu casamento será clássico. Vou me casar na igreja e depois faremos uma recepção no salão. Veja inspirações e converse com seu noivo para vocês definirem o estilo do casamento de vocês. Vocês devem definir juntos, e ele pode ter uma ideia do que pensa pro casamento e te ajudar a tirar as dúvidas que estão te deixando indecisa.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raphaelly, seja bem vinda!

    Qual é a vibe que você quer para o seu casamento? Quantos convidados terão? Qual tipo de buffet gostaria de servir? Como quer a decoração?

    Normalmente, é através dessas perguntas que conseguimos decidir o estilo do casamento.

    Um casamento na praia pede algo mais "descontraido", afinal, não tem como usa salto alto e vestido de gala em um casamento na praia, o evento pede roupas mais fluidas, algo mais leve, etc

    Um casamento no campo, normalmente tende a puxar para o rustico e dependendo do horário, também pede por looks mais casuais.

    Já um casamento no salão, apesar de não ser regra, tende a inclinar para o clássico.

    São três opções bem diferentes, que precisam levar em conta horário do casamento, estilo, quantidade de convidados, tipo de buffet, decoração, etc!

    Deixarei aqui um debate que pode te ajudar a decidir o estilo de casamento que mais combinem com vocês, dessa forma poderão escolher junto uma dessas três opções!

    Estilos de casamentos - Compilado

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Caso em 6 de novembro de 2022. Optei por um espaço voltado pro rústico, mas com um local de cerimônia bem clássico. Acho que se está com tantas dúvidas de início, comece pelo pinterest definindo seu estilo. Salve tudo que gosta. Depois, se for possível, procure uma assessora/cerimonialista para te guiar. Antes de qualquer orçamento faça uma lista com todas as pessoas que gostaria de chamar, bem grossa mesmo, para depois afiná-la. Lembre- se que para os orçamentos precisa ter definido a quantidade de convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas