Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hortência
Noiva Novata Junho 2023 Ceará

Casamento 2023

Hortência, dia 10 de Janeiro de 2021 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Gente, vou me casar em junho/2023 . E agora? Sera que esta muito cedo para começar a organizar tudo?
Sao tanto detalhes!!! Coração ja a mil

13 Respostas

Última atividade por Shelly, dia 5 de Janeiro de 2022 às 11:35
  • S
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Shelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa! Eu tb caso em junho de 2023, no dia 3. Já to vendo absolutamente tudo! Agora estou fazendo os convites dos padrinhos, quero convidar 1 anos antes pq tem gente que mora em outra cidade e provavelmente minha irmã vai pra outro país. Então quanto antes avisar, melhor. Até pq eu quero como a cor do vestido das madrinhas marsala, então esse tempo vai ajudar a elas poderem achar o vestido perfeito na cor que escolhi. Já fechei a casa de festas em novembro do ano passado e hoje escolhi a orquestra e afins. Então, fica a vontade pra começar a montar seu sonho. E olha, quanto mais cedo, mais barato, confia.
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar em novembro de 2023, desde março de 2021 já estou correndo atrás. é ótimo pra se preparar e fazer as coisas com calma. Só não consegui marcar a igreja ainda.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamaaais! eu cho que quando mais cedo começar a se programar melhor!! Voce pode distribuir melhor os gastos.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em junho de 2023 também e já fechei alguns serviços e já queria fechar mais haha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já pode ir fazendo a lista pra ter noção da quantidade convidados ,ver qual estilo mais agrada aos noivos
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns fornecedores não abriram a agenda de 2023 ainda, então não daria pra fechar contrato
    Mas a gente sabe como é a ansiedade!
    Então da pra você já começar a pensar no estilo do casamento (ar livre, salão...), quantidade de convidados, quantidade de padrinhos, orçamento... Pra quando as agendas abrirem você já ter o máximo definido o que quer, pra facilitar sua vida
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 🥰
    • Responder
  • Hortência
    Noiva Novata Junho 2023 Ceará
    Hortência ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Hortência
    Noiva Novata Junho 2023 Ceará
    Hortência ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😀
    • Responder
  • Hortência
    Noiva Novata Junho 2023 Ceará
    Hortência ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha... obrigada pelo retorno!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já pode ir começando a pesquisa. Já que tem bastante tempo, da pra ver os detalhes com calma e escolher tudo do seu jeito! 😍
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é já ir montando a lista de convidados, definir o estilo do casamento que querem e o orçamento que pretendem gastar. Nunca é cedo para se planejar um casamento até porque são muitas coisas pra resolver. Visite diversos locais, faça degustações, pegue as avaliações de pessoas que já fecharam com certos fornecedores e deixe pra fechar os contratos mais pra frente. Se fechar agora, você pode mudar de ideia depois
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito longe pra começar a fechar contratos, aproveita 2021 para fazer sua lista de convidados e pesquisar como deseja o casamento. Pode até visitar salões.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas