Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo

Casamento 2024

Ariane, dia 24 de Janeiro de 2022 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

O que é possível adiantar 2 anos antes do casamento?

11 Respostas

Última atividade por Fabiane, dia 3 de Julho de 2022 às 08:40
  • Fabiane
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu me caso em fevereiro de 2024 e já fechei o buffet e fotografia.
    Você pode ir fechando com os fornecedores mais caros sabe? Outra coisa que já estamos fazendo tbm, é comprar as coisas de casa, como copos, aparelho de jantar, talheres, potes de vidro, etc .
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode começar a definir tudo que vc quer. Estilo do casamento, local, orçamento e já começar a pedir alguns orçamentos para os fornecedores e verificar se bate com o seu. Eu comprei um ebook maravilhoso que ajuda na preparação, vc consegue ter ideia do que pesquisar, perguntas para fornecedores, como escolher seu vestido, etc. Se quiser, te mando o link dele, achei demais

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo, noivinha. É um excelente tempo para dar início nos preparativos e já ir fechando os contratos com fornecedores!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Seria bom começar a cotar e fechar o contrato para ir pagando o buffet, foto e filmagem, musicos, bar de drinks (se quiser), docinhos, decorações....

    São tantos detalhes.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Camila! Smiley shame

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de outubro de 2024, e já estou querendo começar a fechar alguns fornecedores que já temos noção. Estou orçando diversos serviços desde 2020, então você não está super adiantada não, é bom sim começar a organizar desde já!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Vanessa!

    Aaaaah, muito obrigada pela dica!
    Fiquei preocupada de estar me antecipando demais kkkk. E os detalhes, sempre mudam mesmo, vou tentar focar as coisas principais, e mais caras hahaa!

    Obrigadaaa! Smiley heart

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Alini!

    Obrigada pela dica! Eu já estava preocupada se não estou muito precipitada kkkk.
    Realmente, quanto mais tempo tivermos, melhor pra gente prestar atenção nos detalhes né?

    Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ariane,
    Eu comecei a organizar meu casamento com 2 anos, fiz um esboço da lista de convidados, e comecei a fazer os orçamentos, 3 meses depois fechei meu primeiro contrato, e eu me arrepende de não ter fechado antes, casamento é muito caro, e com o passar do tempo vai aparecendo detalhes que você nem se dava conta que precisava e para todos eles mais dinheiro.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Ari

    Deixo aqui um Checklist que acho que vai ser super útil!

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    O que já quer organizar?

    Beijos!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Ariane, tudo bem?

    Poxa que maximo ter tempo pra se organizar, eu tive que adiar meu casamento e atrasar um ano me deu a chance de quitar fotografo e incluir coisinhas que eu não poderia ter antes.

    Com esse tempo vc pode se organizar muito financeiramente e fazer o casamento do jeitinho que vc sonha. Seja guardando o dinheiro ou fechando os mais pesados e já ir amortizando.

    Comece a ver as coisas que vc gosta...só dou uma dica, não feche as miudezas, por aqui meu gosto mudou nesse ultimo ano e mudei de ideia sobre várias coisas...rsrs A louca...hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas