Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Casamento 7/02/21

Nicolly, dia 11 de Janeiro de 2021 às 08:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas? Tudo bem por aí? Espero que sim ❤


Bom vamos lá! Era pra me casar dia 07/02/21 porém com isso tudo acabamos adiando... marcamos o casamento para o dia 6 do mês que vem no sábado de manhã e a tarde ficamos sabendo que não iria ter mais casamento dia 7... minha dúvida é já marquei será que tem como adiar no cartório? Porque a nossa casa fica pronta agora final do mês e eu não quero me casar depois fazer a festa porque na minha opinião deve perder um pouco do encanto o que vcs acham ? E tbm não queria me casar pra focar cada um em seu canto! ..... lembrando que eu desmarquei para dia 22 de agosto uns 7 ou 8 meses depois da data que queríamos 😫 me falem a opinião de vcs ❤

4 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 11 de Janeiro de 2021 às 10:44
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc remarcar no cartório acho que vcs perdem o valor que pagaram. E terão que pagar novamente para um outro processo.
    Eu estou morando com o meu noivo há dois anos, e vamos nos casar agora no civil e depois religioso 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita pra falar pois ja moro com meu noivo ha dois anos, mas nao acho q perca o encanto casar no cartorio antes, por aqui sera assim!! Mas se vc acha q para vcs perdera, remarque no cartorio tb
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Acho que não perde o encanto fazer cartório e festa separados, por aqui será assim.
    Sobre o cartório depois de levar os documentos para eles existe um prazo pra realizar o casamento, não passando esse prazo acho que pode reagendar sim, mas se passar o prazo você perde o valor e o processo já realizado.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se para você perde o encanto remarque o civil também. Sou de setembro. Se eu tiver que adiar a festa manterei o civil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas