Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Midian
Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo

Casamento a distancia? como assim?

Midian, dia 30 de Maio de 2017 às 21:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Olá noivinhas, pela foto acho que já entenderam um pouquinho sobre a profissão do meu futuro noivo (chega logo dia 17 de junho). Nos conhecemos a oito meses e ele já era caminhoneiro, vamos no casar ano que vem e ele irá continuar em sua profissão, de segunda a sexta ele ficará fora trabalhando e só nos veremos aos fins de semanas, assim como fazemos no namoro. Muitas pessoas me perguntam, mas então para que casar? Você é tão nova, nem vai ver ele rs vai ser igual o namoro. Bom a resposta é sempre um sorriso, as pessoas esquecem de me perguntar sobre o sentimento de ambos e só colocam obstáculos. Os planos de Deus são totalmente diferentes dos nossos, nunca foi minha opção estar com alguém nessa profissão eu achava um absurdo rsrs mas hoje tenho a certeza que o amor suporta tudo, que é paciente e sabe esperar, e estarei sempre aqui orando e pedindo para Deus o guardar e o trazer em paz. DESABAFEI rs E ai tem novinhas que tem namorado que tem essa profissão? Conte um pouco da sua história Smiley heart

Casamento a distÂncia? COMO ASSIM?

24 Respostas

Última atividade por Juciara, dia 5 de Abril de 2023 às 05:12
  • J
    Noiva Ativa Julho 2025 Bahia
    Juciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namoro com Marcelo ele é marceneiro estou muito feliz com o meu relacionamento graças a Deus vou ajudar ele sempre.
    • Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A questão noivinha não é do caminhoneiro não poder casar, e sim das pessoas serem muito sem noção e pensarem que simplesmente não vai dar certo por isso. Mas a opinião dos outros é a opinião dos outros, a cada dia tenho mais certeza disso, porém falam muito, é muito preconceito

• Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O amor supera a distância noivinha!

História linda de vcs...felicidades Smiley heart

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu acho super normal...então quer dizer que caminheiro não pode casar? Aff !!!

Fica tranquila noivinha que o amor só aumenta com a saudade.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os comentários negativos sempre vão ter. Algumas pessoas invejosas sempre trarão palavras negativas pois não querem lhe ver feliz. Meu namorado mora no bairro vizinho, também não nos vemos todos os dias por causa do trabalho e algumas incompatibilidades nos horários e mesmo assim sempre tem um ou outro pra falar mal.

Invista no que vocês acreditam. Invista na felicidade de vocês, as palavras de felicitações e carinhos vocês guardam, as outras descartam. Vivam aquilo que Deus tem preparado para vocês, não o que os outros acham que vocês devem viver.

Muitas felicidades noivinha!!!!!

• Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Curtindo mil vezes seu comentário, é exatamente isso

• Responder
  • Irene
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A onde há amor, há confiança. Então se vcs se amam não a dúvidas que serão feliz para smp, independente da profissão ❤
    • Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, linda suas palavras, muita sorte no seu casamento todo amor e felicidade Smiley heart

• Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema algum, meu pai é caminhoneiro, sempre foi.

Ele sempre viaja na terça e volta no sábado, e meus pais tem 27 anos de casados hahaha

Vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Midian, estamos "quase" no mesmo barco.

Eu namoro a 9 anos à distância. Nós nunca moramos na mesma cidade e agora moramos em estados diferentes. Ele é engenheiro mecânico e muda de cidade a cada dois anos, praticamente. E a pergunta maior é: como vai casar desse jeito? Vai viver mudando de cidade com ele ou vai ficar aqui e só vê-lo quando der? E a carreira?

As respostas são sempre as mesmas: vou casar, morar com ele e tentar fazer a minha vida profissional onde quer que ele esteja.

Não importa se o presente de vocês os separa durante a semana. Não esqueça o porquê de vocês quererem oficializar a união, seja no cartório, na igreja, com ou sem festa. E outra: só a gente sabe o que a saudade é capaz de fazer com um casal que se reencontra, né? haha

As pessoas têm muito tempo para opinar, mostre a elas que você está mais preocupada em ter ele ali do seu lado, não importa quantos dias no mês, pro resto da sua vida!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a distância não atrapalha o amor! Isso é algo muito pessoal. Eu não consigo ficar sozinha, tenho uma dificuldade enorme mas acredito que seja pq eu moro na cidade do meu noivo e não tenho família e nem amigos aqui.

Mas quem sabe do relacionamento são vcs, vai dar tudo certo Smiley heart Fica em paz!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não deixe que as palavras negativas dos outros façam morada no seu coração. Vocês vão ser imensamente felizes juntos e, não vai ser a profissão que vai atrapalhar! Que Deus os abençoe infinitamente! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu avô é caminhoneiro e sempre foi, hoje que ele já está com 80 anos e aposentado, não faz mais viagens longas, porém durante toda a vida ele viajou muito por todo o Brasil e se é para te encorajar, minha avó quando se casou com ele tinha 18 anos e ele 24 e eles estão casados há apenas 56 anos, só isso hahaha O casamento deles deu muito certo e apesar da minha avó ter ficado sozinha algumas vezes, até mesmo com meus tios e meu pai quando eram pequenos, isso nunca foi um problema para o amor deles!!!! Fique em paz porque o amor supera tudo!!! A distância não é nada para quem ama, e não se importe com as palavras lançadas pelas pessoas, que diga-se de passagem nunca tem nada de bom para falar, só por Deus! Que vocês sejam feliz...
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Midian, eu e meu noivo também só nós veremos de final de semana pq ele trabalha fora! Fique tranquila, quem sabe da relação de vocês é somente vocês!
    • Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou muito ansiosa rsrs nem fiz nada da decoração a não ser as iniciais rsrs

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor meu noivado tbem será dia 17 rs to muito ansiosa #vemdia17

bom imagino o que ouve mas o melhor é ignorar eu ouço comentários que eu sou nova o tempo todo ja acustumei

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que comentários desnecessários que vc ouve! Realmente, dizer "pra que casar então?" pra quem tá passando por cima dos obstáculos para ser feliz é o fim da picada.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido não é caminhoneiro, mas é piloto de avião. O tempo mais longo que ele ficou fora foi de 9 dias, mas normalmente são 3 ou 4. Ele chegou hoje dos EUA e vai depois de amanhã pra China. Eu era comissária de voo, então eu também ficava muito tempo longe, por isso sou acostumada a ficar só e até acho necessário às vezes.

• Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindos Gabi Smiley heart Que Deus abençoe muito vocês, muito amor e união para vocês

• Responder
  • Midian
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile É realmente algo muito complicado, busco ter muita sabedoria para lidar com isso.

o amor supera tudo Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo está em regime de internato na ESA, escola do exército. No primeiro ano de casamento ele vai pra casa só nos finais de semana também. No segundo ano ele já vai ter formado, aí vamos ficar sempre pertos Smiley love Também não era o meu objetivo e poderíamos esperar ele se formar, mas o amor não aguenta esperar mais!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que situação difícil! O meu já tem horário horrível e eu já acho ruim... mas o amor supera tudo, com certeza
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas