Olá noivinhas, pela foto acho que já entenderam um pouquinho sobre a profissão do meu futuro noivo (chega logo dia 17 de junho). Nos conhecemos a oito meses e ele já era caminhoneiro, vamos no casar ano que vem e ele irá continuar em sua profissão, de segunda a sexta ele ficará fora trabalhando e só nos veremos aos fins de semanas, assim como fazemos no namoro. Muitas pessoas me perguntam, mas então para que casar? Você é tão nova, nem vai ver ele rs vai ser igual o namoro. Bom a resposta é sempre um sorriso, as pessoas esquecem de me perguntar sobre o sentimento de ambos e só colocam obstáculos. Os planos de Deus são totalmente diferentes dos nossos, nunca foi minha opção estar com alguém nessa profissão eu achava um absurdo rsrs mas hoje tenho a certeza que o amor suporta tudo, que é paciente e sabe esperar, e estarei sempre aqui orando e pedindo para Deus o guardar e o trazer em paz. DESABAFEI rs E ai tem novinhas que tem namorado que tem essa profissão? Conte um pouco da sua história