Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Casamento a dois

Daniela, dia 10 de Março de 2019 às 02:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii pessoal tudo bem?
Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês referente ao Elopement Wedding ou (casamento a dois), queria saber quem já fez como foi a experiência? Foi no Brasil ou fora ? Me conte onde? Quanto custou? Teve muita dor de cabeça? Se arrependeu ? Como sua família reagiu?
Meu noivo não tem muitos parentes e minha família é enorme então o custo da festa seria altíssimo e eu acabei vendo essa idéia na internet e comentei com ele, de primeira ele amou a idéia,mais não sei por onde começar ou onde procurar, sou do interior de São Paulo, e também não sei se teria alguma empresa autorizada que faça esse trabalho ou agência que terceirize. A parte boa é que vc já casa e curte a lua de mel num lugar paradisíaco eu fiquei apaixonada mais só vi opções internacionais não achei nada nacional

9 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 11 de Março de 2019 às 06:18
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essas idéias. Estou apaixonada por esse estilo por que parece que combina tanto com a gente.
    Eu estou atrás de empresas que façam esse trabalho e quando contratar volto aqui pra contar pra vocês.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh e também pode contratar um músico.. tipo um violinista! Ia ficar top!!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é bem simples!
    Escolha um local, de preferência não muito cheio.. uma praia mais deserta, alto de um morro.. Acho que locais mais natureza combinam bem.
    Daí você pode:
    - ir com seu noivo e fazer uma leitura de votos e trocar alianças.
    - contratar um celebrante que faça uma cerimônia pra vocês
    - convidar um padrinho ou madrinha pra fazer a cerimônia.
    - pagar pelo juiz de paz para fazer a cerimônia civil legal

    Em todos os casos você pode escolher adicionar:
    - Um fotógrafo e cinegrafista
    - Um decorador pra fazer 1 arco de cerimonia ou um arranjo de chão
    - Espumante para brinde

    Acho lindo!! E deve ser emocionante! Seguem algumas fotos de inspiração.



    Casamento a dois 1

    Casamento a dois 2

    Casamento a dois 3

    Casamento a dois 4

    Casamento a dois 5

    Casamento a dois 6

    Casamento a dois 7
    • Responder
  • V
    Chiapas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. eu irei fazer renovação de votos em Cancún....fiz um post sobre isso...e valores também...bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui noivinha: Debate Elopement Wedding acabei de fazer.

    É, realmente festa de casamento é muito dificil conseguir em um valor acessível são muitos custos e as pessoas exploram bastante.

    Esse momento do nosso casamento me fez repensar muita coisa. As vezes a gente faz as coisas pros outros e nesse casamento eu fiz tudo do jeitinho que eu queria. Até ficar descalça durante a cerimônia eu fiquei e isso é uma coisa que é muito minha cara, meu jeito, me senti tão livre, tão feliz. Eu recomendo demais. Valeu muito a pena MESMO.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo 😍😍
    Amei seu casamento, estou louca para ver seu post estarei acompanhando.
    Estava muito empolgada com a festa mais quando sentamos e nos deparamos com os valores tomamos um grande susto.
    E quando vi essa opção pensei por que não além de ser mais econômica será algo só nosso. Até por que o casamento é só nosso a festa a família vai mais das tantas pessoas que vão a festa da pra contar nos dedos quem realmente convive com a gente.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso 💜

    Casamento a dois 8
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz um elopement wedding. Eu resolvi fazer pq queria uma coisa muito intimista e pessoal. Fomos só eu, uma madrinha (tb farei um casamento católico com festa em julho), noivo, fotografa e minha irmã caçula. Mas normalmente vão só os noivos e às vezes uns celebrantes.

    Foi uma das coisas mais emocionantes e lindas de toda a minha vida. Eu vou escrever hoje um post sobre. Nós trocamos os votos mais pessoais e sinceros. Foi um pouquinho dificil subir a trilha de noiva mas nada que minha vontade de chegar lá em cima de dizer sim não compensassem hahahah

    Sobre a família eu não tenho muito o que falar pq terei outra celebração mas eu sai de lá me sentindo casada e muito feliz. Até falei que se eu não tivesse a festa em julho meu coração ia ficar pleno e feliz. De verdade, foi um momento único.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas noivinha vou visitar esse perfil.
    Vou entrar nesse perfil para mais informações. 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas