Olá noivas! Estou fazendo o casamento a minha cara e queria compartilhar com vocês e saber suas ideias.
Começamos que não vou alugar um carro, meu pai vai me buscar no carro dele, que é um táxi e o modelo é a Spin. Nesse ponto eu acho muito importante, pq simboliza muito pra mim, meu pai me criou dentro de um táxi e fez e faz tudo por nós através do táxi.. hoje o que sou eu devo aos meus pais. Então as fotos tradicionais no carro serão com o carro do meu pai e eu tô muito feliz com isso, além de homenagea-lo nesse dia.
Vou homenagear os meus entes que já não estão mais aqui com um negócio retangular que vem a foto de 4 deles e alguém vai entrar com isso (só não sei quem) kkkkkk serão minhas duas avós, meu tio e o bisa da minha filha que faleceu esses dias
Não teremos doces finos! Será o puro brigadeiro maravilhoso, brigadeiro de pistache, brigadeiro de ninho, brigadeiro de kinder e assim vai, isso é a minha cara! Eu não curto doces finos.
Não teremos bem casados!!! Kkkkkk será brownie, o melhor que eu já comi na vida e serão recheados de cookies, pistache e nutela.
Não vou de mesa em mesa fazer fotos, perde muito tempo, além de todas as fotos que meu fotógrafo for tirar vai registrar o momento, vou posar para foto em poucos momentos.
Não vou dar lembrancinha, não vi nada legal e o brownie por enquanto está ótimo! Pessoal costuma levar muitos né?
Não vou personalizar o kit banheiro, convenhamos, vai ficar no banheiro e ninguém vai lembrar disso kkkkkkk eu quase não fiz esse kit banheiro, mas vai que dá algum B.o. né?
Não vai ter músicas fim de festas: axé etc acho muito ruim quando toca nos casamentos.
Por enquanto será isso, eu quero muito que o casamento seja a minha cara!
O que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...