Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Casamento a minha cara

Gabriela, dia 9 de Setembro de 2023 às 12:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Olá noivas! Estou fazendo o casamento a minha cara e queria compartilhar com vocês e saber suas ideias.
Começamos que não vou alugar um carro, meu pai vai me buscar no carro dele, que é um táxi e o modelo é a Spin. Nesse ponto eu acho muito importante, pq simboliza muito pra mim, meu pai me criou dentro de um táxi e fez e faz tudo por nós através do táxi.. hoje o que sou eu devo aos meus pais. Então as fotos tradicionais no carro serão com o carro do meu pai e eu tô muito feliz com isso, além de homenagea-lo nesse dia.

Vou homenagear os meus entes que já não estão mais aqui com um negócio retangular que vem a foto de 4 deles e alguém vai entrar com isso (só não sei quem) kkkkkk serão minhas duas avós, meu tio e o bisa da minha filha que faleceu esses dias
Não teremos doces finos! Será o puro brigadeiro maravilhoso, brigadeiro de pistache, brigadeiro de ninho, brigadeiro de kinder e assim vai, isso é a minha cara! Eu não curto doces finos.
Não teremos bem casados!!! Kkkkkk será brownie, o melhor que eu já comi na vida e serão recheados de cookies, pistache e nutela.
Não vou de mesa em mesa fazer fotos, perde muito tempo, além de todas as fotos que meu fotógrafo for tirar vai registrar o momento, vou posar para foto em poucos momentos.
Não vou dar lembrancinha, não vi nada legal e o brownie por enquanto está ótimo! Pessoal costuma levar muitos né?
Não vou personalizar o kit banheiro, convenhamos, vai ficar no banheiro e ninguém vai lembrar disso kkkkkkk eu quase não fiz esse kit banheiro, mas vai que dá algum B.o. né?
Não vai ter músicas fim de festas: axé etc acho muito ruim quando toca nos casamentos.
Por enquanto será isso, eu quero muito que o casamento seja a minha cara!
O que acham?

6 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 26 de outubro de 2023 às 14:59
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a parte do táxi! Da até para você usar a música da Angélica junto quando você estiver chegando hahahahahahahahahahahhaha
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acho que o casamento tem que ter o nosso perfil mesmo, se é o que vc gosta está mais que certa, só uma opinião sobre as fotos, acredito que seja uma lembrança de quem esteve no seu casamento, se vc não quer ir de mesa em mesa pq perde muito tempo, vi uma opção de vocês noivos ficarem sentados e quem quisesse tirar fotos com vcs iriam até la, parecia ser bem rápido, no link é com os padrinhos, mas acho que poderia ser com os convidados tbm 🥰https://vm.tiktok.com/zmjmfpb6y/
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, esse buffet é bem acessível e vai em qualquer localidade, super indico ❤️❤️❤️Casamento a minha cara 1

• Responder
  • Gleide
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    Gleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo ser a cara, espero conseguir fazer o mesmo no meu. Por isso estou encontrando dificuldade em juntar local, buffet e decoração. Normalmente eles fazem venda casada com os 3 e aqui em São Paulo não tem muitas opções de casamento rústico em fazendas de verdade, está sendo um desafio! Vamos nos aventurar no DIY em muitas coisas. Sobre o kit banheiro eu já usei em TODAS as festas de casamento hahahaha eu não acho besteira não.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou fazendo tudo com a minha cara.. meu noivo concorda sempre com tudo hahahahah já fechamos tudo.. e vamos ter apenas 150 docinhos finos para a decoração da mesa, teremos cascata de chocolate para suprir, e no caso será num domingo, será um almoço, depois salgadinho de festa como petisco e dps soltaremos o bolo.. não vou fazer kit banheiro também pois acho uma coisa tão ???? dinheiro a toa hahahaha entrarei com o carro do meu pai, é grande e cabe meu vestido que é ENORME! acho besteira alugar carro bacana se tem um carro bonito na família.. meu sogro até tem um carro “ chick e caro “ mas o banco de amarok é MT apertado 🤡 investimos em “ atrações “ como bar na bike e a kombi cabine.. então cortamos lembrancinhas “ caras “ vão ser apenas uma suculenta para cada família! A maioria das coisas enxugamos os valores!! Tipo quadro das digitais optamos por um menor e mais em conta, o porta alianças um mais simples.. e está dando tudo certo e ficando do nosso gosto 🫶🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo.
    O nosso casamento precisa ser de fato com oq nós acreditamos e gostamos, sem nós importar com oque os outros acham... Até pq os custos quem vai pagar é o casal, nada mais justo que estar alinhado com a vontade de ambos e daqueles que amamos ❤️ O certo é fazer oque irá nos fazer feliz, tenho certeza que será lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas