Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Casamento a moda antiga.

Amanda, dia 25 de Agosto de 2017 às 16:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivos e Noivas, o debate de hoje é sobre um programa do Discovery Home & Health chamado "Casamento a Moda Antiga". O programa conta a história de homens e mulheres que deixam para os seus pais a missão de encontrar um par ideal para eles. A questão é se vocês ainda não tivessem conhecido o...

Noivos e Noivas, o debate de hoje é sobre um programa do Discovery Home & Health chamado "Casamento a Moda Antiga". O programa conta a história de homens e mulheres que deixam para os seus pais a missão de encontrar um par ideal para eles.

A questão é se vocês ainda não tivessem conhecido o amor das suas vidas, vocês topariam fazer isso? Casar as escuras assim? Em algumas religiões sei que isso existe, mas aceitariam que seus pais escolhessem seu noivo ou noiva?

Casamento a moda antiga Billy e Bethany.Casamento a moda antiga Billy e Bethany.


36 Respostas

  • Milena
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério?

    Adoro esse canal. Não! Eu não conseguiria. Os tempos são outros. Antigamente até funcionava, se não pelo destino (dos pais escolherem quem realmente estava pré destinado), era por querer fazer dar certo. Sei lá...rs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei pensando nisso Gabi, os antigos dizem que o amor vem com o tempo, mas não sei não kkkk, agora que qualquer forma não faz sentido para mim também.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana, e querendo ou não nos dias de hoje é totalmente diferente né?rs!

    Eu acho que não toparia, mais pelo conceito do que vivemos hoje, teria um pouco até de receio de topar algo assim!

    Mas que bom que esses casamentos ai dão certo né?! rs!

    E você Amanda, toparia? hihi

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, nunca assisti Rsrs. Eu não acho completamente nada a ver porque eu creio que muitos casamentos deram certo assim antigamente. Maaas eu não toparia, não por medo da escolha, mas é que não faz muito sentido pra mim mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas