Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirela
Noiva Principiante Agosto 2021 Minas Gerais

Casamento a noite no mês de Maio

Mirela, dia 17 de Agosto de 2020 às 14:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas, boa tarde! Meu casamento é em maio do ano que vem e vai ser em uma chácara a noite. Mas estou um pouco indecisa pois as pessoas estão falando que vai estar muito frio e meus convidados vão ficar desconfortável, não queria colocar tendas pois vai encarecer o orçamento além de tirar a beleza do lugar. O que vcs acham?

11 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 17 de Agosto de 2020 às 17:54
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirela, acho que depende da cidade, viu? Por aqui, maio ainda é bem quente kkk eu ia sugerir um climatizador, mas se a tenda vai encarecer o orçamento, imagino que ele seja ainda mais caro. Mas olha, não desanima por causa disso, é até legal sugerir para os convidados irem com roupas mais aquecidas, pra ninguém passar frio rs quer uma dica? Pista de dança e muita bebida kkkkkk ninguém fica com sangue frio quando tá bebendo e dançando 😂
    Beijos!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será ao ar livre ?
    Se for pense em opções para esquentar , realmente as tendas são caríssimas ! Bebidas quentes , comidas tbm , veja algumas lembranças para inverno , pinterest tem ótimas ideias , pashiminas ... velas nas mesas fica mais aconchegante... ia até falar em uma fogueira dependendo o estilo
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirela eu tinha o mesmo medo que você,pois me caso em Agosto e é um mês com ventos e frio, porém conversando com várias noivas e até fiz um debate aqui sobre o aquecedor a gás.. Acho que os convidados já vão preparados para a festa , e se estiver frio eles vão usar roupas adequadas para o frio. Depois que ouvi a opinião de várias noivinhas, decidi que só alugaria o aquecedor se na semana estivesse fazendo bastante frio..
    Não desanime de casar no mês que você escolheu 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirela,

    Hoje existem muitas opções de climatização para áreas externas.

    Você pode alugar aquecedores externos a gás, como esse da foto, e espalhar pelo ambiente. Além de aquecer, dão um belo efeito visualmente.

    Casamento a noite no mês de Maio 1


    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mirela, só você é capaz de dizer sobre o clima na sua cidade. Se é um local frio, acredito que valha a pena pensar em alternativas para que o pessoal se sinta bem. Eu sou MUITO friorenta e vou me casar em junho, numa chácara, mas optei por fazermos a recepção no salão que eles têm, embora ao ar livre fosse fica lindo!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mirela,

    Maio ainda não está tão frio, e se for o caso avisa os convidados sobre a possibilidade do frio, pode colocar aquecedores que fica super charmoso....

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou!!!

    • Responder
  • Mirela
    Noiva Principiante Agosto 2021 Minas Gerais
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia.😘
    • Responder
  • Mirela
    Noiva Principiante Agosto 2021 Minas Gerais
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sul de minas, por aqui faz bem frio.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Onde vc mora?? Por aqui, maio não faz frio não!! Tbm já fui em casamentos a noite no inverno e não foi nada demais!! Todos os convidados foram preparados!! A ideia da Alline é muito boa!! Converse com o local como fizemos nesse período do ano nos casamentos passados 😊
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mirela...

    Hoje essa questão do tempo é muito relativo, quando acha que faz frio, faz calor e vice versa.

    O importante é ter um plano B, converse com o local que fará a cerimônia, veja como eles fizeram em anos passados...

    Que tal ter lenços para as mulheres e aqueles aquecedores de ambiente?

    Peça orçamentos e veja o que fica melhor no bolso de vocês

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas