Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Março 2019 Santa Catarina

Casamento adiado...

Renata, dia 14 de Maio de 2018 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Tutupom comu lindra?
Então minha gente, como é que se lida com o contador, quando ao invés de entrar em contagem regressiva, ele aumenta mais 143 dias para o dia C?

A gente chora, chora chora #sniffsniffCasamento adiado... 1

Pois então, meu casamento que estava marcado para dia 12 de Outubro de 18 foi parar lá em 4 de março de 19.Tá, não é tanto tempo assim, mas gentemm! Pra quem tá esperando a vida toda é muito tempo sim!
Mas foi por uma boa causa. Explico: quando começamos a nos organizar para casar, não estavámos planejando fazer festa, somente a cerimônia e depois um almoço para os mais mais., pois estamos dando prioridade a nossa viagem de lua de mel (uhuuu!) No entanto, no decorrer dos dias, aconteceu o inesperado, e a aposentadoria do meu pai saiu, e com isso eles se dispuseram a ajudar a fazer uma festa, nada muito grande, mas já é muito mais do que iríamos fazer no inicio contando somente com recursos próprios. O problema é que, quando vc entra nesse universo, vc vê que há uma infinidade de possibilidades, e ideias, e o que vc pretendia manter como um almoço de família acaba virando uma festa para 120 pessoas kkkkkkkkkkk

Put your hands up \o/Casamento adiado... 2

Então, para dar conta de arrumar tudo e ter mais money para as coisinhas que queremos fazer, sem abrir mão da nossa viagem, decidimos jogar mais pra frente o casamento.
No inicio fiquei muito chateda, rolou um stress muito grande com meu noivo pq na minha cabeça ele não estava dando a devida importancia ao assunto, tipo, foi super de boas que ele aceitou a sugestão do adiamento, e na minha cabeça eu já estava achando que ele não tava nem aí...
Aí meus pais entraram na roda e já complicaram tudo, ficaram uma fera por causa do adiamento também...enfim, foi uma semana super delicada. Estava um caco emocional.
Porém, depois de uns dias conseguimos nos entender, colocamos tudo na mesa e organizamos todos os nossos poréns. Meus pais ficaram bem mais de boa, não digo que estão soltando fogos, mas estão mais conformados, e depois de uma conversa séria com meu noivo estamos melhores do que antes. Com a cebeça cheia de planos e aos pouquinhos as coisas vão se encaixando , afinal temos mais tempo para fazer do jeitinho que a gente queria.
Desculpa o textão, só queria escrever um pouco e desabafar com alguém Smiley laugh
Beijos e Queijos Smiley kiss

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Maio de 2018 às 10:23
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloque nas mãos de Deus que sempre vem o melhor
    o meu creio que vai ter que adiar mais um tempo tbm ..
    tudo tem seu tempo ..
    o importante eh acontecer sem pressa
    e pra acc demora mesmo haha
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, coloca nas mãos de Deus. Ele sabe de todas as coisas, tudo no seu devido lugar na hora de ser, será 😉
    • Responder
  • Mile&fael
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Mile&fael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal, eu estava marcado pra dezembro do ano passado, mais tive que mudar pra 16/06 desse ano. Enfim essas coisas acontecem 😀😀
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me falaaa Jéssica!
    De inicio foi bem dificil aceitar...mas agora vejo que foi melhor mesmo!
    Comendo as unhas já...rsrsrs
    Beijos!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mininaaa que coisa boa! Saí o beneficio deles e a gente é quem se benefícia hahaha!
    No nosso caso tbm, vai ser uma ajuda e tanto. E aos pouquinhos a gente vai se organizando...
    Beijos!!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainnnn tomara Thais! Não vejo a hora de chegar dia 04!
    Beijos!!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E se eu te falar que por conta desse adiamento tbm poderemos contar com a presença de um casal mega importante pra gente?! Então no final as coisas deram mega certo!
    Nós sofremos a espera, mas é recompensador Smiley smile
    Tutudipom pra nós hehe!
    Beijos

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza que sim Brenda! Agora só correr atrás pra fazer valer o tempo a mais hehe.
    Beijos!!

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbem tive que adiar o meu casamento era pra ser no dia 15/12/2018 porém por problemas famíliares tivemos que marcar para 14/12/2019 sim tá muito muito longe mas assim poderemos ter uma pessoa especial no nosso casamento. Vai dar tudo certo noivinha
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua situação é igual a minha Renata kk, mas no meu caso eu não ia nem casar esse ano, mas como a aposentadoria do meu pai saiu, ele está me ajudando com a festa e gastos da cerimônia rs...Contratei um buffet para 120 pessoas com tudo incluso, Dj, decoração, assessoria então acho que já me poupou bastante tempo. Vai dar tudo certo para nós se Deus quiser!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa que foi por um bom motivo noivinha e o importante eh que o casamento vai acontecer ..

se for preciso eu mudarei a minha data tbm ..
    o importante eh acontecer , poreeeeemmmm a ansiedade vai aumentar só um pouquinho rs
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, que bom que chegaram a um entendimento e quando entramos nesse mundo de casamentos aparecem muitas coisas mesmo... a gente se empolga.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, sei que de inicio a gente fica um pouco frustrada mais foi por um bom motivo.

Vai passar voando vc vai ver.

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh novinha foi por um bom motivo. Vai ser lindo Smiley love

Agora voces tem milhares de coisas para planejar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas