Tutupom comu lindra?
Então minha gente, como é que se lida com o contador, quando ao invés de entrar em contagem regressiva, ele aumenta mais 143 dias para o dia C?
A gente chora, chora chora #sniffsniff
Pois então, meu casamento que estava marcado para dia 12 de Outubro de 18 foi parar lá em 4 de março de 19.Tá, não é tanto tempo assim, mas gentemm! Pra quem tá esperando a vida toda é muito tempo sim!
Mas foi por uma boa causa. Explico: quando começamos a nos organizar para casar, não estavámos planejando fazer festa, somente a cerimônia e depois um almoço para os mais mais., pois estamos dando prioridade a nossa viagem de lua de mel (uhuuu!) No entanto, no decorrer dos dias, aconteceu o inesperado, e a aposentadoria do meu pai saiu, e com isso eles se dispuseram a ajudar a fazer uma festa, nada muito grande, mas já é muito mais do que iríamos fazer no inicio contando somente com recursos próprios. O problema é que, quando vc entra nesse universo, vc vê que há uma infinidade de possibilidades, e ideias, e o que vc pretendia manter como um almoço de família acaba virando uma festa para 120 pessoas kkkkkkkkkkk
Put your hands up \o/
No inicio fiquei muito chateda, rolou um stress muito grande com meu noivo pq na minha cabeça ele não estava dando a devida importancia ao assunto, tipo, foi super de boas que ele aceitou a sugestão do adiamento, e na minha cabeça eu já estava achando que ele não tava nem aí...
Aí meus pais entraram na roda e já complicaram tudo, ficaram uma fera por causa do adiamento também...enfim, foi uma semana super delicada. Estava um caco emocional.
Porém, depois de uns dias conseguimos nos entender, colocamos tudo na mesa e organizamos todos os nossos poréns. Meus pais ficaram bem mais de boa, não digo que estão soltando fogos, mas estão mais conformados, e depois de uma conversa séria com meu noivo estamos melhores do que antes. Com a cebeça cheia de planos e aos pouquinhos as coisas vão se encaixando , afinal temos mais tempo para fazer do jeitinho que a gente queria.
Desculpa o textão, só queria escrever um pouco e desabafar com alguém

Beijos e Queijos