Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Casamento adiado

Fernanda, dia 23 de Março de 2020 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Oi meninas,

Preciso desabafar com pessoas como vcs que entendem tanto um sonho: meu casamento estava para 09/05 e adiamos, sem data para remarcar ainda, em função dessa loucura que o mundo está vivendo.

No início eu estava meio relutante, em função do meu casamento ser um mini wedding, mas visto a situação e até o clima da sociedade não houve outro jeito.

Estou me sentindo péssima, em luto, quero chorar sabe.. Sei que a situação da doença é péssima e que é necessário, mas meu coração está doendo. Um ano e meio planejando tudo.

Smiley ups

4 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 6 de Abril de 2020 às 22:18
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ler uma frase que acho que vale para todo mundo que está neste dilema:

Casamento adiado 1

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ferndanda!

Lamentamos que a situação atual esteja
    preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto
    antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre
    do seu lado. ♥️

Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o
    melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles.
    Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a
    solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os
    profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma
    opção que favoreça ambas as partes.

O que o Ministério da Saúde recomenda, no
    momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus.
    É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre
    confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos
    que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras,
    vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

Um beijo grande! Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo tudo vai passar e você vai olhar pra trás e agradecer. Tudo tem um propósito, Deus não faz nada errado, pode ter certeza! Confia nos planos dEle, e sobra até mais tempo para vocês juntarem dinheiro pro casamento ou até mesmo uma viagem. Beijão, se cuida 😘
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Fernanda, Deus te honrará com algo muito maior e melhor esse é o momento de nos cuidarmos, de cuidarmos dos que amamos! Logo isso tudo vai passar e vc terá seu grande dia. Fé em Deus!❤️💍🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas