Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo

Casamento adiado

Flávia, dia 5 de Maio de 2020 às 11:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olaa noivinhas

As que adiaram e já passou pela data que seria o casamento de vcs , oq fizeram para este dia não ser tão triste , pois seria o nosso grande dia né ..

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Maio de 2020 às 13:10
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Flávia!

Fazer um brinde ou outro gesto especial é uma boa forma de passar esse momento da melhor forma. Essa antiga dada será mais um passo dado rumo ao sonho Smiley winking

E é importante também ressignificar a nova data! Smiley heart

Que a Comunidade seja uma grande rede de apoio para todas vocês!

Um beijo, noivinha.

• Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ainda não passou, tive que adiar também .. e apesar de saber que vou pensar muito no casamento nesse dia, pretendo comemorar de uma outra forma e não deixar espaço para tristeza ! Smiley winking

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que voces poderiam fazer um almoco ou jantar especial para voces (noivos)
    • Responder
  • F
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal ... obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Flávia!
    Nosso casamento aconteceria no último sábado (2 de maio) e pra não deixar o clima tenso, nós fizemos um jantar em casa mesmo (já que os restaurantes estão fechados). Fizemos risoto de camarão e abrimos um vinho. Passamos o dia todo juntos, tiramos umas fotos e trocamos votos também, pq não?
    Ganhamos uma caixinha de brownie dos meus pais, minha irmã e meu cunhado e um par de alianças de arame de pão de um casal que será nossos padrinhos e foi muito gostoso saber que eles também participaram do nosso dia de alguma forma.Além disso, a forma de ver o dia muda tudo. Eu não queria ver como um dia triste e como adiamos pra mesma data no ano que vem, resolvemos que aquele dia seria para celebrar a virada do contador e começamos a regressiva de 365 dias.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei.. mas quero comemorar com meu noivo, nem que saímos pra um jantar romântico e etc .. na real isso se tudo voltar ao normal até lá
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi lindona, tudo bem?

Eu e meu noivo iremos nos casar no dia, mas como será algo bem simples, só o padre e nossos pais, iremos fazer um almoço bem especial e a noite eu e meu noivo faremos um momento só nosso.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flávia!

Vi muitas noivinhas aqui da comu comemorarem a antiga data com um jantar romantico, para manterem o valor dela.

Talvez seria uma ideia a se pensar, ou até uma ida a um restaurante que os dois adoram. Um cinema, caso os setores de diversão estejam abertos na cidade de vocês, etc.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas