Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro

Casamento adiado.

Isadora, dia 14 de Junho de 2020 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Novinhas, gostaria de saber quem precisou adiar a data do casamento devido à pandemia do Coronavírus e que mudanças isso causou nos planos de vcs. O meu casamento seria hoje (14/06), mas adiamos para 19/09 e reduzimos a lista de convidados. Também não conseguimos marcar a data do casamento civil ainda. Os móveis que compramos também atrasaram a entrega, meu fogão só chega no fim de junho. Enfim... para mim, muitas coisas mudaram e para vcs?

12 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 2 de Julho de 2020 às 22:17
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau!!! Que diferente!! Melhor adiar mesmo pq essa ideia é maravilhosa e vcs não podem deixar de fazer.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento iria ser em um navio, que sairia do Rio no dia 26/02/2021 e ficaríamos 4 dias nele. Mas tivemos que adiar porque não tem nada de vacina ainda, e muitos amigos ficaram sem emprego. Ficaria muito em cima para todos se programar. Mas estamos querendo adiar para 2022 já que adoramos a ideia do Cruzeiro.
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que iremos fazer asssim também casar no cartorio, morar junto e depois a festa, mas conseguimos data Graças a Deus para deixar reservada com todos os nossos fornecedores em 06 de fevereiro. Aí se não conseguirmos casar em outubro temos uma segunda alternativa, mas eu espero que em outubro dê, estou com um pouquinho de esperança;

• Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava marcado para 10/10/2020 e adiamos para 06/03/2021.

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo. A gente se programa, sonha com a data e conta com tudo aquilo pra acabar não realizando. A minha casa já está pronta tbm, eu deveria estar lá agora e ainda não estou. Mas eu acredito que tudo vai dar certo. Eu vou casar no cartório antes e morar junto. Depois é só fazer a festa.
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou devastada! Hoje conversamos sobre adiar. O meu seria 24/10 e estamos prevendo q não será liberado eventos até lá. A questão é que moro sozinha e nao aguento mais ficar só. Eu e meu noivo estamos doidos pra casar real!! Casa comprada, últimos detalhes. Previsão da festa: final de março. Gente eu sei que isso aconteceu com muitas noivas mas nao estou sabendo lidar. Estou chorando muito
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estou esperando pra adiar porque meu buffet está fazendo por ordem... O nosso é em Outubro, mas não queremos diminuir a lista de convidados e nem usarmos mascara, a situação na capital de SP também ta complicada.

Acho que vamos colocar lá pra Agosto, Setembro, Outubro de 2021

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaria 17/10 e adiei para 06/02/2021 💕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Mudamos de 12 de setembro de 2020 para 17 de Abril de 2021.
    Vou pedir para refazer os convites.Alterando algumas coisas no chá de panela.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos de 2/5/20 para 2/5/21. A única mudança foi a data e talvez o roteiro da viagem. Nossa maior mudança ocorreu em dezembro, quando optamos por nao fazer festa e realizar um elopement. Dessa forma podia investir em uma lua de mel mais top, já que não seria possível com a festa.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas aqui adiaram, a grande maioria, inclusive eu. Casariamos em 26/09, adiamos para 20/03/21.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria em Petrópolis- RJ no dia 18/07. Moramos em Brasília e todos nossos convidados também são daqui. Cancelamos o casamento de lá e agora planejamos fazer aqui em Brasília no dia 19/12. Ou seja, mudou dia, local e horário (e talvez o estilo) hahaha
    Mas agora estou mais tranquila. Deus sabe de todas as coisas. No final tudo acontece como tem que ser. 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe